Spliters 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Boa Tarde Estou Com Uma Duvida Entrei Aqui e todos os servidores estão em manutenção e não tem nada avisando q ta off pra voçes tão off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onemillion11 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 ainda ta off ou ja acabou? A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spliters 1 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 ainda ta off ou ja acabou? pra min ta off ainda ): coloquei zp e ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 well.boladao 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Meu ta off pensei que tinha sido banido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mayconpereira123 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 af ta of aqui tbm , eu entro no jogo , ai ta todos o serves escrito "manutenção" o de vocs tá assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spliters 1 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 af ta of aqui tbm , eu entro no jogo , ai ta todos o serves escrito "manutenção" o de vocs tá assim ? Sim Sim ta offf ): n sei pq eles nem avisaram no forum q chato to querendo joga ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 網站作弊 7 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 sim ta tudo en manutenção pois os serividores tava lento d+ e leg eu acho que os gm tão arrumando agora so espera ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mayconpereira123 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 eu acho que eles estao atualizando os servidores para o evento de feriado , de +30% de exp e gp , talvez o serve volte só de madrugada ou amanha ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spliters 1 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 to triste tomara q voute hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Eu vi, lá no fórum do crossfire estava avisando sobre esta manutenção. Foi para corrigir alguns erros, e bugs que estavam sendo muito frequentes. Espero ter esclarecido a sua dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Spliters 1
Boa Tarde Estou Com Uma Duvida Entrei Aqui e todos os servidores estão em manutenção e não tem nada avisando q ta off pra voçes tão off
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados