Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Mega Collab


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

O caro membro

'Insane teve uma idéia em que eu apoiei e to postando aqui para vocês terem uma idéia do que é e oque acham.

 

OQUE È?

Seria um evento de collab entre os membros para apenas diversão,vocês vão me perguntar oque é collab?

bom collab vem de colaboração que no design usam como uma parceria para fazer uma tag,ou seja 1 membro chama outro membro e fazem um tag só,dividem como vão fazer,os recursos e etc.O evento seria nessa base mas haverá sorteio na hora de escolher as duplas.

COMO FUNCIONARÁ?

Membros que queiram participar terão de dar o nome em uma lista que eu ou ou 'Insane iremos fazer,a partir daí o membro já tá participando.Qualquer membro com qualquer rate pode participar pois iremos sortea e não haverá desigualdade e se haver sortearemos denovo,o sorteio será feito em um chat que criaremos e sortearemos lá e postaremos as duplas em um tópico,o tema e o prazo a duplas terá de fazer conforme o prazo,tags postados depois do prazos serão desclassificadas.

HAVERÁ REGRAS?

Sim,haverá regras mas não tão rígidas apenas para participação que serão o seguinte:

- Para participar precisarão ter classificação em Rates;

- Apenas poderão participar é claro aqueles que saibam um pouco ou a noção do design requisitado no fórum;

Essas regras serão necessitadas na hora da participação,haverá novas mas por enquanto essas são principais.

 

TERÁ PRÊMIOS?

Estarei pensando em prêmios variados,mas por enquanto a diversão seria o seu e o meu melhor prêmio e é claro sua participação também ...

 

QUANDO ACONTECERÁ ESSE TAL EVENTO?

Talvez semanalmente

 

bom por enquanto esse é o projeto que 'Insane teve idéia,será aprimorado a partir da prática e é claro da ajuda dos membros,espero que participem e postem aqui sua opnião,sugestões apenas via MP e críticas por favor que sejam construtivas ou com uma boa razão para a negação.Dúvidas serão respondidas mais complexas possíveis.

 

Peço desculpas pela minha ortografia,meu teclado é novo e fica meio que prendendo teclas ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho que vocês deviam fazer não oficialmente primeiro, pois não tem prêmios que a Staff tenha que dar mesmo. Se vocês organizassem e desse certo, talve eles ofiializem xD

 

As minhas sugestões já dei por msn ao Insane.

 

Eu curti muito, organiza direitinho ai e faz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês deviam fazer não oficialmente primeiro, pois não tem prêmios que a Staff tenha que dar mesmo. Se vocês organizassem e desse certo, talve eles ofiializem xD

 

As minhas sugestões já dei por msn ao Insane.

 

Eu curti muito, organiza direitinho ai e faz xD

 

Nós vamos fazer não oficialmente aqui na área, eu postei lá no tópico dizendo sobre.

 

"

Lembrando que faremos primeiro um evento de teste, pois o projeto ainda está em desenvolvimento !

Quem quiser participar dos testes e colaborar com boas ideias, manda um MP pro Bruuninho- ou pra mim !

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.