Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Mega Collab

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Evento Mega Collab - Design Zone

Eu to com uma ideia muito boa pra Design zone, criar um evento, não quero que seja esse o nome vamos criar um mais bonito e sofisticado,

qualquer boa ideia será bem vinda, tem que ser um nome que tenha uma sigla bem legal.

com finalidade de divertir os membros.

O evento deverá ser mensal, tendo 3 eventos por mês, uma edição a cada semana, iniciadas na segunda feira e finalizados na sexta.

Seria um evento de collab entre os membros para apenas diversão,vocês vão me perguntar oque é collab?

bom collab vem de colaboração que no design usam como uma parceria para fazer uma tag,ou seja 1 membro chama outro membro e fazem um tag só,dividem como vão fazer,os recursos e etc.O evento seria nessa base mas haverá sorteio na hora de escolher as duplas.

Vai funcionar mais ou menos assim:

Regras

-Como é um evento sem premiações acho que os staffers podem participar sem problemas.

"Acho desnecessário mais de um designer por evento."

- A tag da dupla que estiver participando deverá disponibilizar a psd para download;

"Isso define oque é uma collab pra quem não entende"

- Acho que não deveria ter premiação pois é só para divertir.

"Premiação vai sair pra quem ganhar o sorteio, ai vai levar o job pra usar como assinatura e tal"

- Para participar precisarão ter classificação em Rates;

- Apenas poderão participar é claro aqueles que saibam um pouco ou a noção do design requisitado no fórum;

"ssas regras serão necessitadas na hora da participação,haverá novas mas por enquanto essas são principais."

- No final a tag será sorteada pros membros que colocarem o nome na lista do sorteio do evento mega collab.

"O staffer encarregado pode sortear via web, por algum site de sorteios"

Cronograma

- Domingo inscrições dos membros.

- Segunda anuncio das 5 duplas sortiadas e tópico com o tema para as duplas trabalharam,

- Sexta-feira encerram as inscrições das tags das duplas.

- Sábado votação e resultado.

Discussões, opiniões e assuntos relacionados.

Acho que ainda tem algumas regras para serem aprimoradas e quero ajuda de todo mundo, para saber oque acham,

e oque mudariam ou acrescentariam ao evento e porque.

mas pelo menos eu achei uma ótima ideia pra levantar um pouco a design zone !

Lembrando que faremos primeiro um evento de teste, pois o projeto ainda está em desenvolvimento !

Quem quiser participar dos testes e colaborar com boas ideias, manda um MP pro Bruuninho- ou pra mim !

@Evento já está acontecendo, quem quiser participar poe o nome lá !

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1675951-evento-mega-collab-inscricoes.html#post6575287

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma otima sugestao

isso alem de unir mais os membros vao aprender a trabalhar em equipe,fazendo um belo trabalho e evoluindo cada vez mais

ja que nao tem premiaçao é uma boa ideia porque nao acumulara pedidos na fabrica para os ganhadores do evento

bom como ja disse achei uma otima sugestao e eu apoio ela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.