Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre PC Gamer.

hugopei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, segue as configurações abaixo para saber se realmente ele é um bom PC, lembrando é eu que estou com dúvida e não explicarei nenhum tipo de tutorial, para isso existe os devidos tópicos.

Placa mãe Asus P7P55D-E LGA1156 Intel P55 Sata Gb/s Usb 3.0

---

Fonte Corsair 500 Builder Series CMPSU-500CX PFC Ativo 500w

---

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Atx-Vi80001W2Z

---

Intel Core i5-760 Lynnifield 2.8Ghz LGA1156

---

Memória GsSkill Ripjaws x8GB (2x4GB) DDR3 2133Mhz -1.5V

---

Hd SSd Corsair Force 2 1TB Top de Linha.

Alguém poderia me dizer se estas configurações rodariam altos jogos mais fraps? ... Exemplo: BF3 no Ultra + Fraps, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo sem placa de vídeo você não irá executar nem tibia sem lag,agora esse processador tá meio ultrapassado,dou a dica que pegue I5 2500k melhor CxB do mercado atualmente,memória ram com 2133mhz extremamente desnecessário só recomendo que pegue caso vá overclockar ao máximo seu pc,Ssd da corsair de 1Tb ?? tá louco quanto tá o preço desse SSD ? fonte muito fraca 500w é pouco pegue uma de pelo menos 600w reais,gabinete muito pouco ventilado,e só pra avisar também se por exemplo você quiser colocar uma HD 6950 não vai caber nesse gabinete,qualquer dúvida deixe abaixo que responderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.