Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 589


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o madara...

 

Estão fazendo muita sugestão pra poca coisa, simplesmente acredito que o Madara irá sumir , ele só não sumiu ainda porque não coube no Mangá, pois se olharem bem , quando é terminado o Edo tensei , no mangá , COMEÇA a mostrar as "reencarnações" sumindo , portanto acredito que no prox Mangá será mostrado o Madara sumindo , e então os Kage ficando impressionados....

 

Sobre o itachi , acredito que ele de um poder a mais ao sasuke , ou coloque alguma menssagem em sua cabeça para que ele não cometa o erro de destruir a vila ,algo do tipo....

 

Também quero saber o que acontecerá com Kabuto , pois ele não morreu , e sim desfez o Edo tensei...

Será que ele vai se aliar ao Sasuke?, ou Sasuke irá mata-lo? veremos....

 

Bom ~~On

 

O itachi se livrou facilmente do controle do Edo-tensei , o itachi é um genio , Madara sendo mais genio e muito mais forte se livraria facilmente de qualquer controle ( se ja nao se livrou ... ) . CREIO QUE NAO SEJA TAO SIMPLES ASSIM .

 

@Itachi

 

Acho que ele virou pai de santo , mensagem no sasuke ? LOL Troooll total . Essa parada da testa esta ficando repetitiva e enjoada . Tenho certeza de que foi só um ato de carinho , quando sasuke era pequeno , itachi sempre fazia aquilo , e nao o passou nenhum poder .

 

@Kabuto

 

Ele esta sobre o Tsukuyomi , esta no controle do itachi , itachi mandou ele libertar o EDO-TENSEI , o itachi é um EDO , entao quando itachi '' Morrer novamente '' Kabuto sairá do Tsukuyomi . Provavelmente tera uma rebeliao de Sasuke , Naruto vs Tobi , Madara .... ''Torçendo .. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.