Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 589

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje saiu o mais novo capítulo de Naruto.

Algumas considerações:

Itachi parou o Edo Tensei

Madara disse que o poder do seu Susano'o é comparado ao poder de um Biju

A luta de Tobi e Naruto não foi mostrada, porém, ao que tudo indica Naruto levou uma surra

Itachi parece que deu (fez) alguma coisa para o Sasuke antes de ir embora

Itachi forçando Kabuto a cancelar o Edo Tensei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Madara exaltando seu Susano'o

Agora os dois acontecimentos, provém da última página:

Naruto todo machucado, parece que levou uma surra do Tobi. Ele não está mais em seu Modo Kyuubi (provavelmente o tempo terminou) e Hachibi o está ajudando.

Hachibi diz que eles não conseguiram fazer nada contra o Tobi até agora.

E o outro fato da última página é:

Itachi: Ainda consigo fazer... ?

Itachi tocou novamente a testa do Sasuke? Ele deu algum poder do Sasuke? Ele selou os poderes do Sasuke? Ou ele apenas tocou?

E ai, o que acharam do capítulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito, apesar de eu não ser muito fã de manga e mais do anime e não saber muito da história do manga... eu gostei muito desse capítulo,

E eu também acho que o Naruto levou uma surra, e não foi das fraquinhas não, rsrsrs

Abrasz''

Link para o comentário

Vale ressaltar a grandeza do poder do Madara

mesmo sendo Edo, que Susano'o monstruosamente grande em

E acho que agora, irá mostra mais da luta do Naruto contra o Tobi, que por sinal concordo contigo Daniel

Naruto deve ter levado uma surra²

Estou curioso para ver mais técnicas do Tobi...

enfim, na última parte do Itachi tocando no Sasuke, é bem polêmico em \hm

não acredito que seja um "poder"

pode ser um gesto de carinho ou sei lá, mas foi muito bom o epis de hoje ^^

Link para o comentário

foi ótimo o capitulo de hoje, pra min já chega de Madara ele e muito OP.quero ver como vai ficar Madara, no proximo Jogo, Naruto levo uma surra mas sempre esta com sorriso no rosto.

Eu torço para o Itachi dar um tapa na cabeça do Sasuke, mas pensado bem oque itachi daria? Sasuke já esta com olhos de itachi então ele já tem todos Jutsus.

Link para o comentário

Shinob, você não falou nada à respeito do Madara desaparecer... vi um comentário na internet ue me intrigou.

Bem, segundo o comentário que eu vi, parece que o Madara não vai sumir fácil assim, vamos aos fatos:

Naruto - Mangá 558

xY6tV.png

Original:

E no capítulo seguinte:

Naruto - Mangá 559

UwD69.png

uYTCf.png

E o invocado pelo Segundo Tsuchikage é justamente:

15.png

16.png

Original:

O comentário que eu li, dizia que o Madara não havia sido envocado pelo Edo do Kabuto, mas sim pelo Tsuchikage, portanto quando Itachi desfez a técnica, o Madara não iria desaparecer, e já que seu invocador "morreu", a única maneira de pará-lo seria o selando.

Bem convincente não? Queria saber sua opinião.

Abraços ^^

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

O Itachi não estava mais sob controle do Kabuto e mesmo assim ele sumiu.

A técnica Edo Tensei foi cancelada, portanto todos os ninjas ressuscitados por ela vão sumir.

Link para o comentário

Eu acho que com esse capitulo fico um pouco explicito que o Rinnegan é o bastante para o Sasuke lutar contra o Naruto, Susano ser comparado ao um Bijuu, e Naruto apanhando feio para Tobi (Mesmo Tobi usando as técnicas do Rinnegan, que Naruto já as conhece).

Sobre, o ''suposto up'' que Itachi irá dar ao Sasuke, nesse ponto eu estou com ~Iridescent~ para min eu acredito que seja apenas um ato de carinho entre irmãos.Ou então algo que nerf , o Sasuke. Mas eu acho difícil de ser um up, até por que ele morreu uma vez, se ele fosse dar mais alguma coisa ele já teria dado, ele não saberia que seria ressuscitado. (''Quando eu for ressuscitado EU ENTREGO ESTE PODER'')

E por ultimo, nossa esse episódio me deu um MEEDO, de como será a luta entre os dois protagonistas, seráque será Megazords??, monstros gigantescos lutando entre se? Ou será que Kishi irá dar um jeito de nerfar os dois? Para presenciarmos, uma excelente luta com variações de tai, nin e gen JUTSUS (TORCENDO POR ISSO yn').

Outro ponto é, parece que Madara chegou a enfrentar Hashirama, com esse ''Megazord'' pois ele dá a entender que se eles dois estivessem lutando com todos os poderes como ele está agora, os problemas seriam bem maiores

dsf.jpg

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Mas então ficou uma dúvida, será que Madara conseguiu o Rinnegan, não tão perto de sua morte o que possibilitou dele enfrentar Hashirama por algum tempo com esse poder? E se tudo isso tiver de fato ocorrido, como Hashirama conseguiu lutar e vencer tal poder?

2val4sh.jpg

WTF??? Erro de tradução, ou o Kabuto, estava mesmo trollando Tobi?? kk'

Outra coisa, estranho não ter mostrado que o Madara voltou, será que veremos um troll de Kishimoto?? Será que foi mesmo Kabuto que o invocou? Ou quem sabe tenha sido Orochimaru a muito tempo e Kabuto o aperfeiçoou. Ou então Madara lança um Rinne Tensei nele mesmo. AAA' sei lá, sei que se o Madara continuar, quero vê como que a luta se prolongara, até por que Kishi já arrastou muito essa luta. Dando up nos Kages de protagonismo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Tobi também disse que era uchiha madara, cada capitulo e uma e um "pegadinha'' agora eu quero ver próximo capitulo falaram que vão dar uma pausa, n vai ter manga semana que vem

próximo capitulo deve volta a luta Tobi vs Naruto.

Link para o comentário

Acho que o Gesto do itachi foi um carinho,porem vai gerar um sentimento no sasuke alguma coisa que ele nao vai fazer ele parar.

Se o madara continua com aquele Susano'o os 5 kages ja era ..

acho que no final Sasuke vai luta ao lado de naruto

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Bom , sabemos que naruto esta chegando ao seu fim .

Pelo que vimos no capitulo 589 naruto parecia esta sendo massacrado junto com O Bee pelo tobi . Provavelmente O Bee ira morrer ( :( ) oque deixaria o Hachibi livre , Hachibi no seu lugar de ''Compreensivo e coperativo '' Aceitaria ser selado em Naruto pois um bijuu com um Jincuuriki é muito mais poderoso .

Entao vamos Acreditar que o naruto teria todos o Bijuus em si pois pensem , a essencia dos 6 bijuus , hachibi e a kyuubi selada em si . Isso entao realizaria a ''Profecia'' do Rikkudou Sennin :

rh8sns.png

Neste momento ele diz que os bijuus se reuniriam novamente em um só . Troollada do Kishi ? Acho que nao .

@Edo-Tensei - Madara

Itachi é e foi um Genio conseguindo se Livrar do Controle de Kabuto , Madara sendo muito mais poderoso e muito mais genio se livraria facilmente de qualquer controle .

Creio que no Final naruto tenha esse ''UP'' de ter a Juubi e Sasuke pare de ser a >Vagabunda revoltada do Clã Uchiha< e lute ao lado de naruto contra madara .

Os Kages estao morrendo coitados principalmente a Tsunade q esta no seu Auge . Se ela morrer tera de eleger seu novo Hokage , e quem seria ? Ta meio obivio . Nao tem ninguem alem de Naruto e Talvez Kakashi que mereça o cargo de Hokage .

Bom é isso e tenho quase certeza que isso acontecera .Flws

@Edit

Creio que o Rikudou mode de naruto nao tenha um tempo e sim um Auge de controle , como Hachibi disse no Capitulo 520 e no Ep 264 ( ou 265 nem lembro ) enquanto o naruto esta no Rikudou mode a kyuubi esta ''puxando'' o chakra do naruto e sem seu proprio chakra naruto nao é nada entao creio que naruto tenha tido um pouco de consciencia e tenha dado um ''KAI'' no chakra da Kyuubi .

Link para o comentário

Pelo que vimos no capitulo 589 naruto parecia esta sendo massacrado junto com O Bee pelo tobi . Provavelmente O Bee ira morrer ( ) oque deixaria o Hachibi livre , Hachibi no seu lugar de ''Compreensivo e coperativo '' Aceitaria ser selado em Naruto pois um bijuu com um Jincuuriki é muito mais poderoso .

Entao vamos Acreditar que o naruto teria todos o Bijuus em si pois pensem , a essencia dos 6 bijuus , hachibi e a kyuubi selada em si . Isso entao realizaria a ''Profecia'' do Rikkudou Sennin :

Quem iria selar o Hachibi no Naruto? Tobi iria ficar olhando o Hachibi sendo selado no Naruto? Tem como selar mais de um Biju em alguém?

Creio que no Final naruto tenha esse ''UP'' de ter a Juubi e Sasuke pare de ser a >Vagabunda revoltada do Clã Uchiha< e lute ao lado de naruto contra madara .

Rikudou Sennin disse que os bijus iriam se unir de um forma diferente, não como antes (Juubi).

Vocês sempre estarão juntos, mesmo se vocês estiverem separados, um dia todos vocês vão se tornar um só. Com diferentes nomes e em diferentes formas do que vocês são agora. E diferente de quando vocês estavam dentro de mim, vocês seguirão o caminho certo.

Naruto não vai ser o Jinchuuriki do Juubi.

Link para o comentário

Quem iria selar o Hachibi no Naruto? Tobi iria ficar olhando o Hachibi sendo selado no Naruto? Tem como selar mais de um Biju em alguém?

Rikudou Sennin disse que os bijus iriam se unir de um forma diferente, não como antes (Juubi).

Vocês sempre estarão juntos, mesmo se vocês estiverem separados, um dia todos vocês vão se tornar um só. Com diferentes nomes e em diferentes formas do que vocês são agora. E diferente de quando vocês estavam dentro de mim, vocês seguirão o caminho certo.

Naruto não vai ser o Jinchuuriki do Juubi.

Sim correto , naruto é pessimo em selos , mas sabe fazer um .

Tudo bem que nao seja o Juubi e tem sim como selar mais de 1 nao tem nenhuma citaçao no databook que Contradicione Isso .

Link para o comentário

O ônus da prova recai sobre quem afirma.

• Você afirma que é possível selar mais de um biju no mesmo ninja, uma coisa nunca vista ou citada em Naruto.

Logo, você deve provar.

Só uma curiosidade, caso fosse possível por que Tobi não botou o Ichibi (Biju de uma cauda) em outro Edo Jinchuuriki? Pela sua lógica, seria possível por mais de um biju em alguém. Porém, Tobi não fez isso, ele nem usou o Ichibi na luta contra Naruto e Bee pois ele não possuia o antigo Jinchuuriki do Ichibi, o Gaara.

Link para o comentário

Então Shinoob~ como Naruto vai lutar contra aquele Susano'o, GIGANTE?

provavelmente Sasuke vai conseguir esse Susano'o, Me diga como vai ser um luta equilibrada?!

olha que eu tava pesquisando e bate com episodio do manga "Susanoo se comportou mal de várias maneiras e sua irmã Amaterasu se retirou para uma caverna. A ******** de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças".

Madara fala esse Susano'o e a destruição encarnada, ele falo em outra seguinte Frase "depois que meu irmão morreu só me trouxe ódio" então Susano'o do Sasuke fica mais forte cada vez que ódio do Sasuke aumentava provavelmente ele vai conseguir esse Susano'o.

Link para o comentário

pow mano

essa aí do Itachi foi de deixar qualquer um curioso msm,

to muito ancioso pelos próximos cap.

pq agr a guerra logo logo se encerra com a liberação do Edo Tensei

agr só nos resta esperar pra ver o q o Kishimoto irá trazer para o fim do anime :/

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

O ônus da prova recai sobre quem afirma.

• Você afirma que é possível selar mais de um biju no mesmo ninja, uma coisa nunca vista ou citada em Naruto.

Logo, você deve provar.

Só uma curiosidade, caso fosse possível por que Tobi não botou o Ichibi (Biju de uma cauda) em outro Edo Jinchuuriki? Pela sua lógica, seria possível por mais de um biju em alguém. Porém, Tobi não fez isso, ele nem usou o Ichibi na luta contra Naruto e Bee pois ele não possuia o antigo Jinchuuriki do Ichibi, o Gaara.

Sim , nao possuo provas , vc tambem nao , afirmando que nao ha como selar mais de 1 bijuu em 1 ninja ... Tens Provas ? Nao como eu sao só teorias assim como vc tem as suas tenho as minhas .

E para usar um Bijuu nao é necessarioo antigo Jinchuuriki do mesmo , pois se vc lembra O antigo Jinchuuriki do Hachibi era o primo do Bee e hoje o Bee utiliza-o e vivem em total harmonia Ou seja o Bee nao possuia o Antigo Jinchuuriki do Hachibi , seu primo pois o mesmo , estava morto , entao acho que nao é necessario o antigo jinchuuriki para ''domar'' uma bijuu no mesmo caso de naruto , Era de Kushina , que morreu e passou para naruto . No caso de Tobi , Acho pura Idiotice da parte dele , ele podia muito bem usar o Ichibi em qualquer outro EDO mesmo sem controle ele pelomenos teria mais um Bijuu .

Link para o comentário

Foi um grande capítulo, Madara se mostrou absurdamente forte, quem diria que ele estava dando uma surra nos 5 kages com pequena parte de seu poder?

Outra coisa que eu achei interessante foi não mostrar o Madara sumindo, como alguns já disseram ele foi invocado por aquele kage morto, porém eu tava pensando aqui..Será que ele não foi invocado pelo próprio Tobi? Ou será que ele desaparecerá?

Creio que muita gente não percebeu ao Oonoki(Tsuchikage) se surpreender ao ver o verdadeiro poder do Madara, e até o perguntou; "Por que pegou tão leve comigo?", o mesmo lhe respondeu "Quem lutaria a sério com uma criança?", enfim, acho que tem algo por aí.

Sobre o Sasuke, acho simplesmente que ele vá dar aquele toque de dois dedos na testa, assim como fez várias e várias vezes.

Link para o comentário

Sim , nao possuo provas , vc tambem nao , afirmando que nao ha como selar mais de 1 bijuu em 1 ninja ... Tens Provas ? Nao como eu sao só teorias assim como vc tem as suas tenho as minhas .

E para usar um Bijuu nao é necessarioo antigo Jinchuuriki do mesmo , pois se vc lembra O antigo Jinchuuriki do Hachibi era o primo do Bee e hoje o Bee utiliza-o e vivem em total harmonia Ou seja o Bee nao possuia o Antigo Jinchuuriki do Hachibi , seu primo pois o mesmo , estava morto , entao acho que nao é necessario o antigo jinchuuriki para ''domar'' uma bijuu no mesmo caso de naruto , Era de Kushina , que morreu e passou para naruto . No caso de Tobi , Acho pura Idiotice da parte dele , ele podia muito bem usar o Ichibi em qualquer outro EDO mesmo sem controle ele pelomenos teria mais um Bijuu .

Você não entendeu o que eu quis dizer.

Em primeiro lugar, você está invertendo o ônus da prova.

O ônus da prova é uma ferramenta de lógica usada para definir quem é a pessoa responsável por sustentar uma proposição ou conceito.

A inversão do ônus da prova é uma falácia muito comum em diversas discussões filosóficas, científicas e jurídicas. Exatamente por isso, é preciso ter muita atenção ao se julgar quem deve ser o responsável pela sustentação de um argumento.

Sabemos então que o ônus da prova recai sempre sobre a proposição primordial, a base de todo o raciocínio lógico. Enquanto essa proposição primordial não for provada, todo o raciocínio deve ser desconsiderado.

Você começou dizendo que é possível ter mais de um biju dentro de uma pessoa. Portanto você fez a proposição primordial, e é você quem deve provar isso pois o teu argumento está baseado nessa proposição.

Enquanto você não provar, não é possível uma pessoa ter mais de um biju em seu corpo.

A minha comparação com Tobi foi a seguinte.

Tobi tinha como Edos, todos os ex-Jinchuurikis (com exceção de Gaara). Tobi iria capturar Naruto e o Bee (os que possuem os mais poderosos bijus). Tobi estava indo com força máxima (Rinnegan, Sharingan e Gedo Mazo). Ele aproveitou os Edos Jinchuurikis e colocou em cada um deles o respectivo biju que eles possuiam antes de morrer.

Porém, dos 7 bijus ele apenas está usando 6, pois ele não tem o corpo do ex-Jinchuuriki do Ichibi (que é o Gaara) pois ele está vivo. Usando sua lógica de que é possível alguém possuir mais de um biju, por que o Tobi não fez isso? Colocou o Ichibi em outro Jinchuuriki?

Ele não pode fazer isso pois não tem como. É impossível por mais de um biju dentro de alguém. Se isso fosse possível, tu acha realmente que Tobi não o teria feito? Todo o plano de Tobi depende dele ter êxito em capturar o Naruto e o Bee, todos os anos de planejamento dependem dessa batalha. E mesmo assim Tobi está abrindo mão de usar 1 biju? Está mais claro que ele foi forçado a abrir mão pois não ele não possuia nenhum corpo pra utilizar o Ichibi.

Link para o comentário

Você não entendeu o que eu quis dizer.

Em primeiro lugar, você está invertendo o ônus da prova.

Você começou dizendo que é possível ter mais de um biju dentro de uma pessoa. Portanto você fez a proposição primordial, e é você quem deve provar isso pois o teu argumento está baseado nessa proposição.

Enquanto você não provar, não é possível uma pessoa ter mais de um biju em seu corpo.

A minha comparação com Tobi foi a seguinte.

Tobi tinha como Edos, todos os ex-Jinchuurikis (com exceção de Gaara). Tobi iria capturar Naruto e o Bee (os que possuem os mais poderosos bijus). Tobi estava indo com força máxima (Rinnegan, Sharingan e Gedo Mazo). Ele aproveitou os Edos Jinchuurikis e colocou em cada um deles o respectivo biju que eles possuiam antes de morrer.

Porém, dos 7 bijus ele apenas está usando 6, pois ele não tem o corpo do ex-Jinchuuriki do Ichibi (que é o Gaara) pois ele está vivo. Usando sua lógica de que é possível alguém possuir mais de um biju, por que o Tobi não fez isso? Colocou o Ichibi em outro Jinchuuriki?

Ele não pode fazer isso pois não tem como. É impossível por mais de um biju dentro de alguém. Se isso fosse possível, tu acha realmente que Tobi não o teria feito? Todo o plano de Tobi depende dele ter êxito em capturar o Naruto e o Bee, todos os anos de planejamento dependem dessa batalha. E mesmo assim Tobi está abrindo mão de usar 1 biju? Está mais claro que ele foi forçado a abrir mão pois não ele não possuia nenhum corpo pra utilizar o Ichibi.

Que vocabulário cheio de ''frescurice'' , simplifica meu amigo , voce nao precisa impressionar ninguem , nao esta num concurso .

Eu já disse e continuo dizendo , Para mim , foi pura idiotice da parte de tobi , sendo ele , uma pessoa que utiliza rinnegan , perdeu seus braços 2 vezes e fez umas paradas macabras e colocou ''outro braço no lugar'' , nao acredito que ele nao seja capaz de ter uma cobaia ou outro Edo para selar o Ichibi no mesmo.

E nao necessariamente é preciso Pegar um Bijuu e sela-lo em outro jinchuuriki , pode ser usado em qualquer Shinob .

Link para o comentário

Que vocabulário cheio de ''frescurice'' , simplifica meu amigo , voce nao precisa impressionar ninguem , nao esta num concurso .

Eu já disse e continuo dizendo , Para mim , foi pura idiotice da parte de tobi , sendo ele , uma pessoa que utiliza rinnegan , perdeu seus braços 2 vezes e fez umas paradas macabras e colocou ''outro braço no lugar'' , nao acredito que ele nao seja capaz de ter uma cobaia ou outro Edo para selar o Ichibi no mesmo.

E nao necessariamente é preciso Pegar um Bijuu e sela-lo em outro jinchuuriki , pode ser usado em qualquer Shinob .

Se Tobi podia, por que ele não o fez?

Acha mesmo que ele cometeria uma idiotice destas, numa guerra que decidirá se seu plano será bem sucedido ou não?

Creio que não. Tobi é um excelente ninja, até porque conseguiu enganar a todos e tem um grande poder, acho que boa parte dele ainda desconhecido.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

̶o̶u̶n̶i̶n™;6605414']Se Tobi podia, por que ele não o fez?

Acha mesmo que ele cometeria uma idiotice destas, numa guerra que decidirá se seu plano será bem sucedido ou não?

Creio que não. Tobi é um excelente ninja, até porque conseguiu enganar a todos e tem um grande poder, acho que boa parte dele ainda desconhecido.

Cara , acho que é idiotice sim , falta de raciocinio ...

Uma curiosidade , nem por que um bijuu só possui uma cauda ele seja mais fraco que os outros , como foi citado por Temari , o Ichibi possui um enorme chakra podendo ser comparado a qualquer outro menos Hachibi e Kyuubi e Nibi ( Que alcançaram seu auge podendo ser controlados pelos seus Jinchuurikis ) . Sendo assim , Tobi pode ter planos para o ichibi tendo ele ( Ichibi ) uma mente mais pevertida do que a do Sasuke pois ele conseguiu controlar Gaara por um Tempo , ou seja ele possui um chakra negativo , e lembrando que o chakra negativo é muito poderoso sendo um dos mais fortes .

Link para o comentário

Um vocabulário sem gírias não é um vocabulario fresco.

~~On

Acho que não é possível mesmo, o Ichibi na minha opinião é realmente o bijuu mais fraco, até por que ele ( que foi liberado quase completamente ) perdeu/empatou - sei lá - para o Naruto que só tinha o Kuchiose no Jutsu e o Kage Bunshin...

Acho que Tobi não tinha muitos planos com ele, afinal como você mesmo disse, ele não pode ser comparado com a Kyuubi, Hachibi ou Nibi, que no caso seria Kyuubi e Hachibi seus adversários naquela luta.

Mas quem sabe, talvez Kishi nos surpeenderá...

É só esperar e aguardar, mas nao boto muita fé no Ichibi.

Link para o comentário

Sobre o madara...

Estão fazendo muita sugestão pra poca coisa, simplesmente acredito que o Madara irá sumir , ele só não sumiu ainda porque não coube no Mangá, pois se olharem bem , quando é terminado o Edo tensei , no mangá , COMEÇA a mostrar as "reencarnações" sumindo , portanto acredito que no prox Mangá será mostrado o Madara sumindo , e então os Kage ficando impressionados....

Sobre o itachi , acredito que ele de um poder a mais ao sasuke , ou coloque alguma menssagem em sua cabeça para que ele não cometa o erro de destruir a vila ,algo do tipo....

Também quero saber o que acontecerá com Kabuto , pois ele não morreu , e sim desfez o Edo tensei...

Será que ele vai se aliar ao Sasuke?, ou Sasuke irá mata-lo? veremos....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.