Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projota... Liberdade??

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tem uma musica do Projota que na minha opinião é um dos melhores Rapers brasileiros que diz a seguinte frase...

Zumbi lutou tanto pra alcançar a liberdade

Tiradentes teve o corpo espalhado pela cidade

Hoje a liberdade tá aí, toda liberta

Pergunto será que a gente utiliza de forma certa?

Então para que Liberdade ? Vocês acham que temos Liberdade na sociedade atual? mesmo se tivermos, o que deve-se fazer com tal liberdade?

Por favor sem respostinhas Clichês ta ok, sem respostas diplomáticas ninguém aqui quer saber o que é certo e sim o que fariam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liberdade não existe é só um modo das pessoas acharem que estão sobre o controle delas mesmo e podem fazer oque quiser quando quiser mais mesmo todo mundo te dando liberdade de fazer oque quiser você esta preso pela sua conciencia e ela não deixa você se ter liberdade pois ate mesmo em termos religiosos Deus mandou nois para terra com livre-arbitio mais ainda somos controlados pelos nossos pais e maes e governantes .

Link para o comentário

A liberdade não existe, infelizmente ela é utópica.

A liberdade "existe" para os que acreditam que o que fazem é liberdade mas a liberdade só voltaria a existir se o homem voltasse a viver fora de uma sociedade.

"O homem é, por sua origem, um animal violento, egoísta e solitário." (não lembro quem falou, acredito que foi Tomas Hobbes)

A liberdade utópica que temos em nossa mente é aquela em que podemos fazer tudo que quisermos, mas a liberdade ideal é isso sem atingirmos negativamente o próximo.

Enfim, é isso que eu acho.

E sim, Projota é bueno.

Link para o comentário

Acho que na sociedade atual não ha como existir tal Liberdade, Pois o homem para ser totalmente Livre e não "*****" o resto do mundo teria que viver sozinho sem relacionamento algum, Pois temos varios exemplos de pessoas que acreditam que a liberdade é "poder fazer o que quiser" geralmente acontecem tragedias, Pois todo Louco Tem sua Genialidade, Liberdade inteligencia e ganancia não sao uma boa combinação, infelizmente somos gananciosos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.