Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderação Browser Zone

' Kuɑτ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto so de entrar no forum pra baixar programas hacks pra jogos e coisas em broser jogo habbo dark orbit ddtank quase todos os jogos da area mais pelo que eu vejo la ta uma tremendo zoação eu vi um topico na area dark orbit com keylogger notei que o topico ja havia sido reportada mais nimguem fecho depois apareceu os comentarios dos membros abaixo que haviam sido enganados dizendo que a sua conta tinha uma quantidade de dinheiro apos testarem o hacker que na verdade era um keylogger diminuiu sua quantidade de dinheiro mesmo os moderadores atendendo reporte acho que alguns erros ficaram e tambem os moderadores so moderam acho que quando tem reporte eles nao ficam olhando a area eles eram membros boms mais agora nao frequentam mais a area, um grande descaso espero que seja colocado mais moderadores nessa area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom quando eu estou online sempre estou moderando normalmente atendo report e vo diretamente as areas, e não vi nen um report da dark orbit sobre este caso , agora fica a resposta da moderadora biafoox.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.