vivinho1995 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 cara os anuncios n estao abrindo ae eu coloco CTRL+ O E n abre nada (Windows xp) da uma forcinha pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Gui]Crazy- 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 hack nao funfa aqui nem fodendo nem abre o 1* banner o meu é Win XP e se eu apertar CTRL + O nem abre porcaria nenhuma pocha vida mano arruma esse negocio ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaser_1053 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Crazy-;6573935']hack nao funfa aqui nem fodendo nem abre o 1* banner o meu é Win XP e se eu apertar CTRL + O nem abre porcaria nenhuma pocha vida mano arruma esse negocio ae idem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Radcliffe 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Crazy-;6573935']hack nao funfa aqui nem fodendo nem abre o 1* banner o meu é Win XP e se eu apertar CTRL + O nem abre porcaria nenhuma pocha vida mano arruma esse negocio ae O meu também acontecia isso, mas parou. Mas agora, quando abro, só fica aguardando o main.exe e nunca sai disso, aí o hack nem pega. O meu é win xp também D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34692343147 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vou tentar ajudar algum de vcs, se naum aparecer o banner, entre no google e pesquise por baixaki, segure o mouse no primeiro link e arraste ate onde o banner fica, ai vai aparecer e eh so clicar, e fazer novamente. Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ta funcionando muito bem no win seven..... nota 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseos 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 O meu tbm é o XP e não abre o 1º Banner, já tentei a dica do amigo aê sobre arrastar o site e tbm não da certo. tentei CTRL + O e tbm não da certo. Por favor tentem corrigir já usei trainer antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 ei alguem me ajuda o level 80 não ta pegando e eu estou fazendo certo alguem me ajuda ai pô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo201 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 nao consigo usa o de lv 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirjedazz 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 pow até ontem mesmo estava funcionando , agora de eu fui usar e nao estava mais funcionando =S . . . nao sei pq '-' , pow tem como arrumar ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascat1 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Eu nao consigo ativar de jeito nenhum >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenofthezika 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 aki n ta abrinu ta aparecenu so 2 anuncios e o 3 n aparece "ajuda ai pooo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakata0 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 estou com problemas nao consigo passar da parte de scolher o windos ajuda por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paloquito 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 aki é win XP o CTRL O nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascat1 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Iae quem fez o hacker tem como da uma tensão aqui ? aqui o negocio nao abre nem que a vaca tuça, nem o primeiro banner abre e eu fiz aquele troço do CTRL + O e não adianto de nada >.< por favor da uma atensão aqui agradecy >.<' OBS : WIIN XP AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flp100 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 3º banner nao ta aparecendo aqui nen usando CTRL + 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4k4rp 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Nao da pra click nos banners sempre entra no site clicado arruma isso ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas125 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 pow esse hahcer é bom mais esses anuncios mo merda demora muito pra abri o hacher tem veses q nem abre tira essa merdamais mesmo asim tem meus parabe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[X]E.F.J[X] 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Muito Bom Mano,Gostei Muito Das Funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro013 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Agradeço ao tópico sem link ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EversonS2 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Baixei aq, deu problema pra abrir o 3º banner, usei a dica do Ctrl+O e abriu... Porem é o hack mais demorado pra abrir q já vi nos quase 20anos da minha existência. Vou testar e já digo se funcionou ^^ Mas de qualquer forma, funcionando ou n. Mt obrigado pelo trabalho e por compartilhar conosco. EDIT: Funcionou perfeitamente da segunda vez... Da primeira vez n funfou, então segui a dica de deletar os itens da pasta gameguard. O hack abriu super rápido ja no 1º banner. e as funções funcionam... Mt obrigado de novo; Pessoal, antes de postar, testem e sigam as dicas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hathor 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Uau, não imaginaria que a WebCheats teria um hacker próprio... Meus parabéns para os criadores e para quem colaborou. Ótimo hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joefelipe19071991 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 esse hacker é melhor sempre funciona sem erro. parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuxu S2 Kiwii 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 3 baner n abre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicxs 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 o hack é muito bom, mas sempre da problemas nos banners :/ podiam dar um jeito legal ai pra não dar mais erro ein :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados