Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algum hack funfando????????????????

marxsuel7
 Compartilhar

Pergunta

Gente ate ontem eu usava o hacker avangers v2.0 mas hj começou a dar dc eu tenho todos os programas pra funncionamento de hacker meu anti viros ta desativado mas todo hack q eu baixo da dc alguem sabe um hack q teja funfando hj?????????????

Vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha amigo, é o seguinte. Agora, os GM (Game Master) está se aprofundando mais no jogo, porém depois da penultima atualização do client, fez com que os hackers ficassem patched (dando dc frequentemente) então, com as atualizações normais, os hackers estão mais vulneráveis. aconselho a procurar no fórum um novo hacker caso o anterior esteja dando dc, verifique os comentários e cheque o scan para ver se é mal-intencionado, porém não posso dar uma resposta exata de qual hacker esteja funcionando no momento, pois o hacker pode funcionar hoje e amanhã dar dc. Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

ate ontem que joguei tem um hacker funcionando olha esse post :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1672400-zerocool-simples-hack-chams-aimcorrection-aimbot-telekill-e-muito-mais-5.html

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.