Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda aqui!!!!!!!!!

vini@@
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema também pode ser você comprou uma internet ruim, se for menos de 10 megas, não é tão boa.

Mais se você tiver uma boa internet, é algum problema da operadora mesmo. Pois a minha é da OI, de 10 megas e meu ping sempre ficou alto.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Veja alguns ítens se não estiver no seu computador.

- Anti-vírus se atualizando.

- Anti-vírus rastreando vírus no momento do jogo.

- Programas P2P ativados como emule, Kazaa etc.

- Windows se atualizando.

- Windows mau configurado.

- Seu computador é fraco para o jogo então o "lag" é do seu computador que não da conta do jogo.

- Provedor de internet ruim.

- Servidor do jogo é ruim.

- Cabos com mau-contato.

- O fio de telefone ligado ao modem, tem ligado nele um 1 ou mais telefones que causam interfência no sinal.

- Sua internet talvez seja compartilhada com outros computadores e estes estão consumindo boa parte da banda da internet.

Link para o comentário

• 0

Se seu ping fica vermelho, sua internet é ruim, mais ou menos, abaixo de 5 megas, ou seu computador é ruim, ou seu computador esta infectado com algum vírus e etc.

De qualquer maneira tente usando ccleaner, gameboster e outros programas :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1266608-tutorial-usando-game-boster-para-melhor-performance-do-ca.html

Abraçz.

Link para o comentário

• 0
O problema também pode ser você comprou uma internet ruim, se for menos de 10 megas, não é tão boa.

Mais se você tiver uma boa internet, é algum problema da operadora mesmo. Pois a minha é da OI, de 10 megas e meu ping sempre ficou alto.

Quem disse? Minha net é de 1 mega, é muito boa. Nunca passo raiva com essa velocidade, é muito rápido mesmo.

E, se quiser rodar o C.A de boa, só ter uma net com mais de 500KBps que o C.A roda de boas...

@Tópico: Minha net é de 1 MB, meu ping sempre fica no verde.

Contate sua operadora, mas primeiro verifique se o problema é de sua fiação interna.

Flwz ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.