Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os Designer

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não me leve a mal é apenas uma sugestão não estou apressando ninguem .

Eu ganhei 2° lugar em um evento na area PoinBlank e pedi meu set dia 02/06/2012 , porém vários designers passaram por la e não aceitaram , só que aceitaram os pedidos feito hoje ontem etc .

Minha sugestão é que , quando vocês acham o tema dificil mande uma mensagem via perfil para o membro pedido a ele para mudar caso for possivel , pois acho que acharam meu tema dificil , então eu mesmo mudei .

Espero que levem a sugestão em consideração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se eu não me engano, quando eles acham o tema difícil ou que não tenha renders/stocks boas para se trabalhar, eles vão sim ao perfil e falam com o membro.

Pelo que você tá me falando, você mesmo julgou ser difícil por que vários designers "passaram" por seu tópico e não aceitaram. Bem, eles tem os outros pedidos para serem atendidos, não só o seu. Se ainda não aceitaram, é porque ainda estão acabando os outros e atendendo os anteriores.

Sei que é uma sugestão, mas eu tenho 90% de certeza de que já fazem isso (quando eles julgam difícil e não você rs) , mas mesmo assim obrigado prla sugestão e preocupação. Aguarde um designer responder para que tudo se resolva :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.