Ouma Shu 155 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Primeiro vejam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então, vocês realmente acreditam que Tupac está vivo ? =O www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Primeiro , quem é tupac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Tupac é um Rapper! Ele é foda, porém eu já tinha visto isso. [video=youtube;TGbrFmPBV0Y] É um Holograma, ele também fez um show assim. FODA DEMAAAIS. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Tomara que seja verdade mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 tupac vivo,pode ser uma grande evolução pro rap,eu nunca fui de pesquisar a morte dele,porém curtia ele p.crl e espero esse fato ser verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqp5vs 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Vish Pra mim tanto faz É só +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Quase impossivel ele ressucito? Tinha um video no youtube em 2008 que ja foi removido dele morrendo , tomo 3 tiro na cabeça e teve algumas coisas do corpo removida , supostamente pegarem alguem parecido? Se realmente for isso tomare ele é muito foda Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Nunca foi confirmada a morte dele igual nunca foi confirmada a morte de elvis mas eu acredito que ambos estao mortos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Vish Pra mim tanto faz É só +1 entenda uma coisa,ele não foi 1 ele foi todos no rap,alias ele a única cultura de gangstar para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Sim, ele está, Michael Jackson também, John Lennon também, Paul Gray, enfim, todos estão, apenas estão fingindo! - Eles voltaram em 2014. (para a Copa do Mundo no Brasil!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Que deus dexou o tupc ( CJ - Carl Jhonson '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Nunca vi o Nome Tupac mas emfim acho que ele está morto '-' BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ele morreu em 1996 nao acha que se ele estivesse vivo faria alguma aparição? pra que ele ia quere "Forja" sua morte e se tivesse pego o cara errado,tupac ja teria vindo a publica falar que nao morreu.. Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ele morreu em 1996 nao acha que se ele estivesse vivo faria alguma aparição? pra que ele ia quere "Forja" sua morte e se tivesse pego o cara errado,tupac ja teria vindo a publica falar que nao morreu.. Ele estava cansado da fama, como diz o vídeo. Várias cenas de alguns vídeos dão aspecto que alguém levantou da ''tumba'' e tudo se encaminha para o número 7. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Quase impossivel ele ressucito? Tinha um video no youtube em 2008 que ja foi removido dele morrendo , tomo 3 tiro na cabeça e teve algumas coisas do corpo removida , supostamente pegarem alguem parecido? Se realmente for isso tomare ele é muito foda Dai vem o makaveli Vem do filosofo e estrategista italiano machiaveli Machiavelli pregava como estratégia de guerra forjar a própria morte para enganar os inimigos e depois voltar e dar o bote triunfal. E de acordo com as contas e pistas deixadas em varias musicas deles Ele "ressuscitara" em 2014 Ainda existe varias provas que esse video dele "morrendo" é uma farça. E só para reforçar leiam esse texto de um amigo meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << tire o espaço Esse video é apenas um resumo. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 O pior de tudo é que essas teorias acabam fazendo sentido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flipper' 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 [video=youtube;a5VTItXcR8I] Este video mostra ele não tenho certeza absoluta que seja ele , mais que e estranho é . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Talvez pegaram o cara errado então anunciado na televisão, rádio ficou sabendo que queriam sua morte e então se escondeu \A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Movido para Músicas O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados