-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Sr.CaioDoido 0
Olá, Estou Pedindo Uma Coisa Que Seria Muito Boa Para Min Quem Fizesse .
_________________________Nããão vou enrolar .____________________________
Eu Queria Que Auguem Botasse O Download do GTA SAN ANDREAS Com O Seguinte Jeito . Ao Invés Do Jeito Normal Com Os Arquivos Normal . Já Alterado com as Modificações(Mods) Com as Seguintes Modificações( Super Man E O Clark . Com o visual e o poder . e Chamar táxi . Esses são os principais . Tábem gostaria que o minimo de carros,Motos,Bicicletas,Caminhões Etc.
_____________________Vooces devem tá pensando assim ______________________
Poow , Esse Cara já quer demais . Se voces não querem ajudar apenas comomentem não ajudem . Ou Se voces tiverem esses arquivos já alterados No Seu Gta Só faça o favor de Ospedar Todos Os Arquivos EM Um Site De Download EXP:Muitipload,4Shared,Etc.
____________________OBRIGADO POR QUEM LER E MAIS OBRIGADO AINDA QUEM ME AJUDAR .______________________
Esqueci de Falar : Estou Pedindo Este Tutorial Por que já tentei varias vezes fazer os mods mais simples e não comseegui . GRATO PELA ATENÇÃO .
GTA SAN ANDREAS ( GTA SA )
''Jamais Desista''
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados