Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucy VS Horsea... Mera coincidência?


xikulokus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , esse negócio tá enchendo o saco ! Por que criticar o trabalho da KOG ?

O que tem de mais nisso ? A única coisa que eles tem em comum é que são cavalos marinhos de forma mais "animada".

Desculpe . mais fora o fato deles serem cavalos marinhos não há nada demais nisso.

Nesse mundo onde existem milhões de animes por todo mundo , sempre terá um parecido com o outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do fato dos 2 serem cavalos marinhos, duvido que daria pra fazer diferente no mesmo estilo.

eu tinha dito em outro topico de comparação

vo dizer nesse tbm, tem MUITA coisa atualmente, é quase impossivel, criar, construir, ou qualquer tipo de coisa, sem ter semelhanças com algo, pelo simples fato, de que ja tem TUDO

se você ver um personagem por ai, ele vai ter uma certa aparencia em tal lugar, igual ao outro personagem, não é sem criatividade, pq se você tiver um design melhor pra um cavalo marinho pro jogo, é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do fato dos 2 serem cavalos marinhos, duvido que daria pra fazer diferente no mesmo estilo.

eu tinha dito em outro topico de comparação

vo dizer nesse tbm, tem MUITA coisa atualmente, é quase impossivel, criar, construir, ou qualquer tipo de coisa, sem ter semelhanças com algo, pelo simples fato, de que ja tem TUDO

se você ver um personagem por ai, ele vai ter uma certa aparencia em tal lugar, igual ao outro personagem, não é sem criatividade, pq se você tiver um design melhor pra um cavalo marinho pro jogo, é só postar.

 

Exatamente ! Poxa , é um cavalo marinho , vocês queriam o que ? Que ele usasse chifres e patas ? Pelo amor de deus. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosas são vermelhas e violetas Azuis, LOL são cavalos marinhos --' ( Já tenho Lucy ela é boa , chupem!)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ! Poxa , é um cavalo marinho , vocês queriam o que ? Que ele usasse chifres e patas ? Pelo amor de deus. :S

 

Falou tudo, esse pessoal "ae" está muito desatualizado em relação ao mercado de mídias em geral. Mal sabem eles que há um velho ditado popular "Nada se cria, tudo se copia" . A Mídia funciona desse jeito, ás vezes criam algo, mas essa criação pode ser semelhante a outra coisa ,indiretamente relacionado ou não.

No Grand Chase isso não é diferente. Já vi mascotes,personagens, músicas e até itens que é possível assemelhar com outros animes ,outros jogos entre outros.

É comum que isso aconteça. Na verdade, era para que os jogadores se acostumasse com isso pois isso é natural.

Faz parte do nosso dia-a-dia.

 

@TOPIC Boa análise hein. Mas não menospreze a desenvolvedora do jogo. Querendo ou não, ela que trás as atualizações, e olha que ela nem faz críticas diretas nos jogadores e sim as-elogiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade nenhuma a KOG se inspirar em outras coisas

mais uma coisa é se inspirar outra coisa é rouba totalmente a ideia

Pelo o que eu entendi , não tenho certeza de que estou certo , mais você está insinuando que a KOG roubou a ideia do Anime Pokemon ?

Poxa , agora nem toda mini-animação de cavalo-marinho é o HORSEA !

Como meu amigo citou logo na outra página , não é possível criar algo novo , pois sempre terá alguém que já tenha tido essa ideia antes , me diga o que eles tem de haver fora do fato deles serem cavalos-marinhos? Nem mesmo a cor é igual.

Já já a KOG vai criar um pet que solta raio e é amarelo e vai ter gente falando que é o Pikachu. (Já que o amarelo , digamos que essa cor , simboliza o raio.)

Vocês tem razão de criticar o trabalho deles , mais hoje em dia , é praticamente impossível criar algo novo , você pode até pensar que a ideia é sua , quando chega qualquer outro e pensa na mesma ideia. Nós vivemos em um planeta que possui 7 bilhões de pessoas ! O que te fazer pensar ser que a ideia é exclusivamente sua ? Lógico, se você registrar a ideia , ela passa a ser sua , mais com certeza outros teriam pensado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm..

Até que pelo post deu um belo discurso saudável ^^

Mas,realmente essa é a natureza do pet em questão... se é parecido ou não com algo,certas coisas não precisa criticar e.e

Pois uma coisa é falar que eles copiaram ataques especiais movimentos de certos jogos,outro é construir seguindo uma certa autonomia do que seria o pet em questão.

 

Em outras palavras... não tem nada de mais colocarem coisas no jogo que é normal de ver em muitos lugares,o que não pode é copiar coisas mais pessoais como se fosse plágio.

 

Enfim.. o gc tem sim coisas copiadas como ataques do jin para maquinas antigas de fliperama,só que nós mesmos confundimos os valores,com relação na hora de julgar,daí falamos que a kog copia tudo sem pensar muito ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.