Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Topico aki 100% Explicando


daavidsandes
 Compartilhar

Pergunta

:chorando:

[DOWN]

INTRODUÇÃO

Bom pessoal , depois de vários dias sem escrever nada aqui na área tutoriais , resolvi escrever de um assunto muito simples mas para muitos importantes , irei tentar esclarecer ao máximo e utilizar palavras certas para o melhor entendimento do conteúdo. A questão deste tópico é " Comprei Cash , posso usar hack a vontade ? " veja abaixo a resposta. ( resposta escrita por mim, ShareDuck.)

 

 

EXCLUSIVIDADE

Este tutorial foi literalmente escrito por ShareDuck e reservado apenas para Webcheats® não é permitido de forma alguma a postagem do mesmo em outros fóruns ou comunidades.

 

CONTEÚDO

 

Comprei Cash , posso usar hack a vontade ?

 

Pois bem , muitas pessoas dizem que quando compramos hacks as chances de sermos banidos / punidos dentro do jogo por uso de programas ilegais , edições no client são de possibilidade 0. Hoje venho aqui esclarecer a todos que esta afirmação é literalmente incorreta.

 

Quando compramos cash é obvio que gastamos dinheiro de verdade , assim dando lucros a level up mas não significa que estamos imúnes contra hacks , pois , se fosse assim praticamente qualquer um compraria 10 reais de cash e sairia upando com Telekill , OPK entre outros hacks considerados apelões. Quando adquirimos o cash , podemos adquirir armas especiais e etc.

 

Mas é claro que podemos ser banidos , sim ! Pois a LevelUp diz nos termos do jogo que ao uso de programas ilegais e edições do client, não interessando a quantia de cash dentro da conta , e nós não temos direito nem razão de denuncia-los pois está bem claro que é literalmente proíbido a utilização de cash. Portanto sempre tomem cuidados básicos para não serem banidos , sempre utilizar hacks leves , chams , no recoil e nunca Telekills entre outros.

 

Depois vêm a seguinte afirmação :

 

PORQUE A LEVELUP! IRIA BANIR QUEM DA LUCROS PARA ELES ?

 

Bom afirmo, que é uma pergunta bem difícil de ser respondida mas vamos lá. Nesta parte eu concordo que há digamos que uma corrupção , pois quanto mais dinheiro você paga eles vão te oferecendo chances mas não caia nessa de só porque comprou 163 mil de cash não vai ser banido , eu digo isto por experiência própria pois eu já fui banido em uma conta no começinho do C.A , eu era CAP5 já , com 120 mil de cash , meu primo utilizou hacks pesados , abusando do mesmo e foi banida com 120 mil de cash e o maior problema não podendo reclamar pois estava sem a razão e não havia maneira alguma de transferência de cash para outra conta ou remuneração do dinheiro. Portanto fiquem de olhos bem abertos com isto , não cai em qualquer boatos que sempre rolam no mundo do net.

 

 

FINALIZAÇÃO

 

Bom , foi um tópico bem simples mas que pode ajudar algumas pessoas que possuem dúvidas à respeito. Espero que gostem.

[/DOWN]

 

Irei Começar A Postar Hacker Vips Qualquer coisa Mande Pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.