Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alteração Descrição GCZ Pirata

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente,oi

Minha sugestão consiste em alterar a descrição de uma sub-area, localizada na Grand Chase - Pirata ,a área Servidores especificamente.

A descrição atual é :

Área destinada à divulgações de servidores de Grand Chase Pirata.

Sugestão de alteração:

Área destinada à divulgações de servidores e discussões gerais de Grand Chase Pirata

Por que desta alteração?

Pois como sabemos,na Grand Chase Pirata não existe uma Off-Topic ou Público.

E eu sei que na Servidores os membros podem opinar sobre determinado assunto dos servidores piratas.

Conclusão

Foi isto,uma sugestão simples.Espero respostas

Atenciosamente

mawer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato podia ser bom uma mudança nas regras/descrição da área ou até a criação de uma sub área, Público.

Mas é preciso ver também se tem um movimento de tópicos com intuito de discussões sobre grand chase pirata.

As vezes já percebi tópicos com este intuito e fechei-os pelo fato de não ter uma área pra isso.

Vou analisar com os demais para ver esta possível mudança.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem mawer, eu quando membro já tinha pensado nisso e na época falei com o moderador Raizen sobre isso. Ele me explicou brevemente dizendo que não havia necessidade da criação por não haver muita coisa para se postar. Se você reparar, muitos servidores que são postados duram por pouco tempo. Poucos, como GC Pumaloco, ExpertGC, duraram e evoluíram. E o que sobra são sim tópicos de opiniões dizendo que não presta tal servidor e na maioria dos casos os membros se desrespeitam. A área pirata da Grand Chase Zone está dividida em:

• Servidores
  • Tutoriais
  • Dúvidas GC Pirata

Eu vejo muitos tópicos de dúvidas na área de servidores, todos eles são movidos para a área de dúvidas. Vejo alguns tutoriais em relação aos servidores, logo são movidos para a área de tutoriais. Os que sobram, algumas opiniões e divulgação de servidores. Se tivesse uma área Público, pouco seria postado lá, não há excesso de conteúdo desta área na Servidores. Sem contar que a maioria é ressuscitado, como você mesmo reporta e me passa por msn. Eu quase não vejo tópico de membro postando fotos de bugs, pvp, missão, etc. que fazem em GCs piratas.

Espero que entenda, agradeço pela sugestão e pela preocupação, mas não será aceita pelos motivos citados.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.