Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

18k... hack ?

-Trunk$-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nâo é um bug , reparem que ele possui o anel Da segunda Marcha,que da 15% do seu ataque

Se ele tivesse uns 11k de ataque logo almentaria muito com este anel ... então é algo normal .

Acessorios de Elia Arma +17 e com o Anela da segunda Marcha então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, repare nas luvas dele.

Ele está (aparentemente) de Luva Meister e Alguma outra branca, que pode ser a do SR Quebra- Nozes.

O resto do set dele está coberto por visual então...

Mas olha a arma dele...

Tem umas 2 aí Oo'.

Tá muito grande esse machado, fora esses negócios estranhos nele...

Tem uns 2 ai u-u'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não acredito que seja um bug.

Alguém já notou que ele está usando o anel da segunda marcha(anel que aumenta seu ataque em 15%) não é?

Além dos item"A la cash"que garante um status bem alto(ainda mais com esse novo sistema de fortificação) que pode deixá-lo com esses status invejáveis.

Mas também pode ser que seja mesmo um "bug" ,mas não sei mesmo. Só na expectativa para ver onde vai essa situação.

Link para o comentário

Nâo é um bug , reparem que ele possui o anel Da segunda Marcha,que da 15% do seu ataque

Se ele tivesse uns 11k de ataque logo almentaria muito com este anel ... então é algo normal .

Acessorios de Elia Arma +17 e com o Anela da segunda Marcha então...

sinto mt mais acessorios +17 wtf? vc bebeu cara? da p fortaleceer acessorios nao -q é bug status ... seele manda esse print p lug o manolo leva ban xP

Link para o comentário

Pode ser , ou não ser Cheater ³

Se ele tiver uma SR 80 com status de atack , com Arma SR +17 épica com luva +17 épica com cartas de 80 de atack na arma e na luva , como acessórios Ellia com atack , com o título do Trem , com segunda marcha quem sabe G.G'

Link para o comentário

Aff'z só porq o cara tem 18k de atk ele é hack agr ?? Nada a ver manoo, eu sou lvl 80 com meu Jin Full Cash com 11k de atk porq eu uso atributos tbm... Vai ver ele tem 18k de atk porq só usa cartas de ATK DEF E VIT, usa só itens lendarios do SR e anel da segunda marcha. ¬¬'

Link para o comentário

Nao sei se é bug de status.A imagem ficou muito pequena mas se ele tivesse com a gadanha de mjolnir +12 com carta dragão do deserto,face mecanica e os outros acessórios melhores do jogo com tudo +12 e carta 80+ atk, 130+def e vit +137 eu acho ficariam com uns 10k e ele tem um anel lá de segunda marcha que aumenta 15%. O cara é casher , super-experiente,ou cagado pra arranjar esses itens todos é claro né.:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.