Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers, vai encarar?

RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se acha que noes players honestos vamos dar atenção para uma guilda lixo que depende de hack para ganhar, por que nem um rocket sabe fazer.

Você não é bem vindo no forum seu lixo. Espero que seja banido de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ganha no hacker qualquer inutil noob sabe. Até por que se não ganhar usando hack..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se acha que noes players honestos vamos dar atenção para uma guilda lixo que depende de hack para ganhar, por que nem um rocket sabe fazer.

Você não é bem vindo no forum seu lixo. Espero que seja banido de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ganha no hacker qualquer inutil noob sabe. Até por que se não ganhar usando hack..................[/color][/center]

Chora não. Eu sei que você está com medo do meu poder.

H010_lcryingnewborn.jpg

Link para o comentário

Já ganhei de um membro da Red Strikers, só na base do fúria fatal '-'

#BANDINOOBS

Duvido muito, prove. Se quiser ir x1 vem logo seu noob, ou ta com medo da Fênix matadora? Vem pro pau que te mato com meu vácuo sugador seu lixo.

aU2Jw.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk quanto buff kkkkkk eles usan hack summon hack -.- pesso que algum moderador de ban nesses caras por que pela mor de deus ne '-' Olhen so ''Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers'' aff me poupene que criança ''nada vencera o hack da fenix mortal '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

Link para o comentário

ass voltaram pra ser banido (Aposto comom e um nb hack vai falar esta com medo do meu poder)que poder ahh ode clicar em ativar o hack e se achar olha o meu poder eu vou na escola pra aprender (respeitar tbm e_e)almoço (all days) ajudo a limpar a casa

o meu poder e de ser honesto. ja vc nunca teve e nunca tera algo na vida, entao pra vcs RedHackers (rsrsrs :D)meu poder

de Alá, Alá Como e Nb.

Link para o comentário

Eu encaro em.

Vocês com seus hacks.

Eu com meus dedos de masturbador nato.

QUem vence a Fúria do Dedo Indicador Assassino?

Ou então o Grande dedo do meio perfurador, ou até, minha skill secreta 7 caralhadas na sua bunda.

'-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu encaro em.

Vocês com seus hacks.

Eu com meus dedos de masturbador nato.

QUem vence a Fúria do Dedo Indicador Assassino?

Ou então o Grande dedo do meio perfurador, ou até, minha skill secreta 7 caralhadas na sua bunda.

'-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EuRiAlto

Galera, não alimente os trolls @FikDik

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.