Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [05-05-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12]

 

Pessoal trago pra vocês a nova versão do PCheats Chaos,sou iniciante em fazer post então não reparem muito espero que gostem e aproveitem!

 

 

By DarK_KinG - MiguelGz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

1. Extrai o Trainer do WinRAR.

2. Abra o Trainer.

3. Clique em Open Trainer.

4. Feche as janelas de internet explorer.

5. Abra o Grand Chase.

6. Clique em Entrar.

7. Divirta-se.

Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador".

 

Tutorial video :

[video=youtube;GEeFmDNZ3bo]

 

 

Cheats :

 

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS)

Obs : ]MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade !

 

 

Provas de Funcionamento do PCheats

 

 

One Hit :

iaza12514576961800.jpg

 

Auto Kill :

iaza12514562945500.jpg

 

Na Vac Monstro :

iaza12514521797800.jpg

 

Falar Palavrão

iaza13342375942800.jpg

 

Agradeça não cai o dedo!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas a todos os que baixaram,pois o hack postado esta patch a 1 mes, mas em todo o caso a culpa não foi completamente minha pois meu colega que utilizou minha conta pra poder postar esse hack mas não me isento da culpa pois fui eu quem deixou ele ter acesso a minha conta e + 1 vez peço desculpas aos usuarios do Webcheats.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
;6568561']Quero pedir desculpas a todos os que baixaram' date='pois o hack postado esta patch a 1 mes, mas em todo o caso a culpa não foi completamente minha pois meu colega que utilizou minha conta pra poder postar esse hack mas não me isento da culpa pois fui eu quem deixou ele ter acesso a minha conta e + 1 vez peço desculpas aos usuarios do Webcheats.:chorando:[/quote']

 

Bem.. como você não teve intenção de prejudicar,e a extensão do arquivo é de um pcheats normal,estarei apenas fechando por conteúdo patched,fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.