Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Está Faltando duas Sub-Áreas!

'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, não sei si esqueceram de faze-la ou é para ser assim mesmo, mas antes tinha essa área se eu não me engano.

Vou logo no ponto, está falando Sub-Áreas Off - Topic em Outros Shooters em Geral e Outros RPGs em Geral, na minha visão é muito útil, porque for para postagem de servidores private de outros game que não contém na Game Zone, ou vídeos e discussões, é só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho muito necessário ser adicionados esses dois subfóruns, muitas vezes membros querem se interagir, postando vídeos, brincadeiras e acabam criando tópicos em Cheats, Tutoriais.

Não tem os subfóruns Off Topic em nenhuma área da Browser Zone também.

Vou passar o tópico para algum superior.

Link para o comentário

Essas foi umas das razões que criei esse tópico, eu estava dando uma visita geral em todos sub-fórus como sempre, ai me deparei com um tópico em outros rpgs cheats vi um membro que posto um vídeo, então eu vi que não contém uma área off topic para o membro postar aquele vídeo, então pensei para que reporta ele, porque não contém uma área própria pra posta, si postar em tutoriais ou dúvida é área errada mesmo assim, então será muito útil.

Link para o comentário

Apoio a criação das mesmas

Muitas vezes o jogo que postam o vídeo, curiosidades a até mesmo discussões gerais sobre os jogos.

O membro vê e começa a jogar e apreciar, seria interessante colocar o mesmo em pratica

Visto que, deixaria a área mais organizada, e os membros falar de coisas gerais sobre os jogos.

Apoiado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.