Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.1 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...

Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, nao sei se é só comigo, mas o hack.... ao abrir ele trava geral, nossa da até desanimo...

Nao é só no meu computador, e nao sao os configurações do mesmo, pois isso ele "ignora" e para abrir 3 banners é aproximadamente 15 min!

Só nao gostei disso, o programa trava MUITO, mas o proposito do programa que está valendo, então leva meu thank's, pois é totalmente funcional!

Só peca nisto mesmo, vlw mto bom ^^

Edit: Malz, eu que dei mancada, nao segui as instruções corretamente, agora sim, o hack está PERFEITO, eu nao tinha executado com privilegios de Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu to o dia todo tentado uzar o hackr, ele abra tudo mais, quando vou uzar ou o gc entra em Crize, ou nao funca nada, pf COMSERTEM LOGO, ha ja tem fazer o negocio de deleta o game guard mais n adiantou o negocio la nao impediu a att do game guard!. ATENCIOSAMENTE EU!! =w= vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.