Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Eu sei que nao é a area serta mais me ajude ou eu morro !!!

QUEROHACKMERDA
 Compartilhar

Pergunta

O POINTBAD FUDEI MEU PC ,TUDO QUE EU ABRO ABRE COMO O BLOCO DE NOTAS ME AJUDEM SE PUDER , EU ESTOU USANDO O NETBOOK E NAO E NADA AGRADAVEL ! SE PUDER ENTREM EM CONTATO HOJE MESMO PORQUE EU TENHO QUE ARRUMAR O PC , SE NAO MINHA MAE VAI ME MATAR !!!!EU SOU MUITO NOVO PÁRA MORRER ME AJUDEM !!

EMAIL ( YAHOO ) : [email protected]

EAMIL (HOTMAIL , MSN ): [email protected]

ENTREM EM CONTATO HOJE MESMO ( DIA EU NAO SEI ) MAS SE NAO HOJE VAI SER MEU ULTIMO DIA DE VIDA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu entrei mais nao me ajudo em nada ve se voce me ajuda por favor eu estou prestes a morrer :\

Link para o comentário

• 0

Boom ajuda melhor que essa num tem como eu te passa nãoo mnw...

Cuidado ao baixar quanquer coisa, preste mta atençãoo para nao danificar seu PC denovo em

Qualquer coisa te vejo no seu enterro...hsuahsua'

Braçss!

NO PAIN NO GAIN

Se for para desistir, desista de ser FRACO!

Link para o comentário

• 0

Então amigo preste muita atenção no que você baixar por que vai Baixar coisa que não deve

so fosse Hacker vip provavelmente não ia aconteçer isso por que hacker vip não fais isso você baixa versão free é não existe

isso provavelmente muita das vezes os povo bota virus junto é você baixou abraçoos é espero que você consigar tirar isso.

Link para o comentário

• 0
cara eu entrei mais nao me ajudo em nada ve se voce me ajuda por favor eu estou prestes a morrer :\

olhe esse e mais rapido e pratico

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1673827-para-pessoa-que-foram-prejudicados-pelo-viros-do-bloco-de-notas.html

Link para o comentário

• 0

valeu a todos que tentaram me ajudar ! VÃO NO MEU ENTERRO AMANHÃ KKKKKKK , MAS COM FÉ EM DEUS NAO VAI ACONTECER NADA COMIGO E OBRIGADO A TODOS :D

boom ajuda melhor que essa num tem como eu te passa nãoo mnw...

Cuidado ao baixar quanquer coisa, preste mta atençãoo para nao danificar seu pc denovo em

qualquer coisa te vejo no seu enterro...hsuahsua'

braçss!

cara eu entrei , mais nao da pra fazer o download ai fica complicado :| mais obrigado por ter me ajudado e se solber de alguem que saiba como arrumar antes de eu morrer me avise ok !

Link para o comentário

• 0

Caro Membro.

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• 0

2ms2h4o.jpg

...

Área Errada vey !

este conteúdo infringe as regras de nosso fórum...

FIKA A DICA #

Sempre antes de baixar quaisquer coisas :

olhe os comentários,

veja se o usuário já postou algum conteúdo com vírus ou algo parecido,

olhe print's do funcionamento,

e o principal, olhe sempre o SCAN !

abraços #

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.