Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

funciono sim...os banners nao abriam ai e so apertar ctrl +o no programa e coloka

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no espacinho e da enter ai vai abri a janelinha do google no lugar do banner ai vc clika no google e no banner e abre normalmente xD vlwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei pq mas toda vez q o gc abre com o hack meu pc diminui d+ a velocidade eu tenho 4 GB de RAM ele fica mto lento o gc fica caindo toda hora nao detecta o hack mas pq fica mto lento...

Mas o hack ta mto bom eu testei (um ano pra abrir o gc) e funcionou.

Vlw

Link para o comentário

seu filho da pulta vai se ***** vou te denunciar vc hakeou meu computador eu abri o hack como admin e mostro que 1 min o windows iria desligar e que vc ia me haqkear por moderador do master gc se fudeo comigo ok filho dap lta vou te denunciar desgrassado acabou com meu pc seu lazarento via da o ** filho da pultaaaaaaaaaaaa

JH8s0.png

Link para o comentário

Cara nao sei pq mas toda vez q o gc abre com o hack meu pc diminui d+ a velocidade eu tenho 4 GB de RAM ele fica mto lento o gc fica caindo toda hora nao detecta o hack mas pq fica mto lento...

Mas o hack ta mto bom eu testei (um ano pra abrir o gc) e funcionou.

Vlw

cara isso é por pc, tem pc que fica mais rápido e tem uns que ficam mais lentos, e alguns não muda nada.

Link para o comentário

Alguem pode me ajuda por favor eu uso o windows xp eu faço todo o processo certo so q qnd aperto em entra no gc o game guard n aparece e trava um pouko o pc ja esperei horas e nada so q quando eu fecho o master gc o game guard aperece e entra no jogo normalmente

Link para o comentário

Alguem pode me ajuda por favor eu uso o windows xp eu faço todo o processo certo so q qnd aperto em entra no gc o game guard n aparece e trava um pouko o pc ja esperei horas e nada so q quando eu fecho o master gc o game guard aperece e entra no jogo normalmente

cara, nunca vi isso, infelizmente não posso te ajudar :/, tentar reiniciar PC fechar programas e desativar anti-virus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.