Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui ta dando um erro em uma DLL ;s

anti-vírus bloqueando a .Dll tenta desativa-lo e ver se tem os dois arquivos na pasta.

cara , USO XP E NUM PEGA DE JEITO NENHUM, O HACKER ABRE E TALS, MAS O GC NÃO CARREGA DE GEITO NENHUM, FICA UM TEMPÃO, E QUANDO CARREGA DIZ, PATCH ATUALIZADO REINICIE O JOGO um negócio assim

NUM SEI SE É PORQ É XP ?????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO DE UM HACKEEEEEEEEEER

Como posso solucionar o erro "0xAE" ? (+/- assim).

Se poder me ajudar, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou com um problema, eu entro no grand chase normal, só que depois de um tempo meu grande chase trava e aparece a mensagem "erro" num quadradinho branco e sou obrigado a fechar ambos, hack e jogo.

aqui também tá dando isso ¬¬, ja exclui tudo, stage, game guard, main.exe, logs mas não para com e sem hack, vou ver uma solução depois te respondo.

@edit consegui usando o CCleaner.

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O Melhor Hack De GrandChease Até Agora Criado -Parabéns! :)

Aqui Depois De Um Tempo Trava Mais Da Para Joga Normol & So Abri De Novo Que Volta a Funcionar ^^ Mais Uma Vez Obrigado Por Fazer Um Hack Espetacular Que Funciona Tudo Obrigado Mesmo ;)

Link para o comentário

Olha só pra ajuda no post to postando dia 8 pra ajuda no super stage n sei se ja postarao se postarao mals

pra usa super stage e nao buga é simples

só vc por auto kill ai entra na fase

dps de te entrado na fase vc poem 5x e da auto missao ai vai passa por cada lugar

bem se vcs n conseguirao é pq nao lerao direito oke eu dise prestem atençao

ha é claro coloka Stop Time

:D

e mais 1 coisa Funcional o Hack

Link para o comentário

Olha funcionou aki mas alguem pode me ajuda?assim eu pego deixo o hack aberto e vo joga pes 2012 quando eu volto pra ir no desafio epico ele ta com hp full:segredo: ai eu tento tirar e não consigo até mesmo fechar o hacker e continua ai eu tenho que fechar o gc e outra coisa tanbem que acontece é que não aparece oque eu escrevo durante a missão nem, os itens que eu ganho pq?

Link para o comentário

Eu abro o Hacker e o Gc, tudo certinho. Dai quando logo no gc e entro em uma missão, eu ativo as opções: One Hit, Mp Full, Stop Time e etc. Ambas não funcionam...

Logo em seguida aparece o seguinte erro : Erro 0xAE

O que posso fazer para o hacker funcionar, e acabar com o erro ? Aguardando a resposta, Vlw.

Esqueci de mencionar que quando ocorre o "Erro 0xAE", você toma DC do gc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.