Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei , mas na hora de extrair , só extrai a DLL , ja tentei abrir sem extrair e não deu também , aparece que está corrompido algo do tipo .

Windows XP , Estou com firewall desativado , anti-virus desligado tudo correto , Sei que é funcional porque eu usei no pc do meu colega , mas aqui não ta indo :S Alguem ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu faço tudo certinho eu desativo meu anti-virus e clicko no master gc ai ele abre eu clico no grande chase ai do nada passa 2 segundos ele some sem eu clikar em nada alguem me ajuda por favor, e4u ja tentei executar como admin e naum vai eu uso o windos 7 me ajudem

Zone 0

Link para o comentário

Me ajudem , porque meu desafio não salva , eu uso o hacker depois acaba a missão aparece que não completei o desafio .

deve tá fazendo algo errado, veja se está colocando missão certa.

Baixei , mas na hora de extrair , só extrai a DLL , ja tentei abrir sem extrair e não deu também , aparece que está corrompido algo do tipo .

Windows XP , Estou com firewall desativado , anti-virus desligado tudo correto , Sei que é funcional porque eu usei no pc do meu colega , mas aqui não ta indo :S Alguem ajuda ?

tenta baixar novamente, tem algo bloqueando o .exe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.