guto0055 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai vei vai aprender a faser coisas esse cara ta botando keylogger nessas ********s e vo posta o scan verdadeiro pra vcs dakiapoco scan verdadeiro tem ate troia kkkkkkkkkkkk limdomar babaca ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lindomar você pode explicar isso? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri210 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclindo 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 vo ver se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Podemos comprovar, que o hack é funcional. Ou seja, qualquer acusação sobre o mesmo, é fictícia. Fora que, o papel do hack é funcionar...logo, o que ele faz para funcionar não cabe a você julgar,cabe a você baixar se quiser, ou não baixar. É como vir um Gay e pedir para ficar com você. Você não vai xingar ele, se você for alguém civilizado. Você ficará, ou não, depende do teu gosto. Agora, esses hacks não possuem vírus nocivos ao teu pc, e sim o que um certo imbecil manda vocês baixarem. E vocês acreditam... Sem ter sequer perguntando aos que estão sendo acusados, sem os conhecerem, para poderem então acusá-los. Por que eu dou um dos meus dedos, se o moderador ptmxd, ou o lindomar, tratar qualquer um que ir lá e falar: -Você está mesmo roubando accs? -VocÊ está mesmo pondo vírus em seus hacks? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelz123 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Po man, quando ativo o hack , o gc não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Po man, quando ativo o hack , o gc não abre. vai tentando, aqui de vez em quando dá isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superesmagadordebolas 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 vlw pego vc é monstro n sei pq reclamam d vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diensel 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 O Hacker é Funcional,Funfo Perfeitamente aki no Meu PC.:lol: Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoalves2 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 pq no meu scan deu diferente? usei esse hacker ontem hj logaram na minha acc e mudaram a senha =) perdi acc com 4 char full 80--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninholokinho 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Vlw aee limdomar.... Eu antes de reformata o pc dava q a dll n foi eh compativel com o hackk aii reformatei o pc e pego normal .. Mais qando eu uso auto kill e stop time qando termina a faze da hack detectado !! Mais leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MelinhoFerrari 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Muito bom adorei mas naum tem furia infinita mas mesmo assim ótimo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misael3 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 conteudo infectado n baixem é infucional e contem virus pois o scan é falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvibe 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 levou meus thanks:lol::lol::lol::lol::lol::lol: http://www.clanload.com.br/images/6MIlL.gif http://www.clanload.com.br/images/FAD1R.jpg By: -Hello ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diensel 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Esse Hacker é ainda funcional porque ele pararia de funcionar Hoje ?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidasilva123 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diensel 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Lindomar eu fui executar o hacker deu uma messagem.O que fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Lindomar eu fui executar o hacker deu uma messagem.O que fasso ?[/color][/size][/font][/b] você que sabe, se confia ou não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsummers2 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 aQUI FUNFOU LEGAL.PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasori1960 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Minha duvida foi resolvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjpwxx 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 lindomar pq eu n consigo baxa o hacker ele baxa soh um arquivo e n uma pasta dai eu n consigo extrair pra outra pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eleanor95 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Pelo amor de deus manda esse lixo parar de usar hack's em PvP isso cansa minha beleza :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Pelo amor de deus manda esse lixo parar de usar hack's em PvP isso cansa minha beleza :inveja: também não gosto, tira print e dar ban nesses infelizes eu faço isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykaroo 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 hack 100% funcional, topico bem organizado. parabens!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocudo4 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 vlwwwwwwww :lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy1234 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Cara qdu eu uso alto kill ta dando hack detectado, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados