mfsilv 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 eu baixei mas é um arquivo RAR como fasso pra usar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 eu baixei mas é um arquivo RAR como fasso pra usar ?? é tem que extrair, mas tu tem que ter um programa winrar, pra extrair clica com botão direito nele e click em extrair aqui. link do progama: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A versão do MasterGC é diferente da DDL, Desative seu AV antes de extrair a DDL, para evitar erros o Mater GC será fechado como resolvo isso ? ops é DLL, tem algo bloqueando a dll, deve ser o anti-vírus, tente desativa-lo, e veja se tem a dll e o exe na pasta se não tiver extraia novamente com anti-vírus desativado. Olha funcionou aki mas alguem pode me ajuda?assim eu pego deixo o hack aberto e vo joga pes 2012 quando eu volto pra ir no desafio epico ele ta com hp full:segredo: ai eu tento tirar e não consigo até mesmo fechar o hacker e continua ai eu tenho que fechar o gc e outra coisa tanbem que acontece é que não aparece oque eu escrevo durante a missão nem, os itens que eu ganho pq? o do hp full é porque você deve ter ativado ele pelo atalho F4, e oque escreve e que você aperta F11 para usar o auto-missão, ai sai e não vou mais, só se vc reiniciar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Limdomar, Tem como tira a minha duvida que está na pagina 26 ? Vlw... Desculpa a pagina é a 27. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Eu abro o Hacker e o Gc, tudo certinho. Dai quando logo no gc e entro em uma missão, eu ativo as opções: One Hit, Mp Full, Stop Time e etc. Ambas não funcionam... Logo em seguida aparece o seguinte erro : Erro 0xAE O que posso fazer para o hacker funcionar, e acabar com o erro ? Aguardando a resposta, Vlw. Esqueci de mencionar que quando ocorre o "Erro 0xAE", você toma DC do gc... cara, pior que aqui tá a mesma coisa, quando não é isso é o erro todo branco, quando eu resolver aqui te respondo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
يمارس الجنس 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Puro vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Puro vírus! calaboca fake postador de vírus '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 cara, pior que aqui tá a mesma coisa, quando não é isso é o erro todo branco, quando eu resolver aqui te respondo .-.[/color][/font][/center] Ok, esse é um dos hacker mais confiáveis, portanto, prefiro aguardar a sua ajuda em vez de baixar outro. assim que achar uma solução, divulga ae... Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonrodrigo2012 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 eu sempre vo usar esse hack e 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwds! 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 man sempre quanao esta carregando o Hack E o Gc No Hack Aparese NAO RESPONDENDO E TRAVA POR QUE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquita007 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 o hacker ainda funfa pro dia 08/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesduarte 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 cara eu queria uma ajuda tipo assim eu abro o hack abro o gc tudo como vc explica ja usei outras versões mais quando eu ativo o hack por exemplo eu ativo o auto kill entro na fase os bichos nao morrem e nenhuma das outras opçoes pegam por favor cara me ajuda este hack é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4gn3tt0 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoel 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Lindomar toda hora fica dando " Patcher atualizado " que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexugoDuMal 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 vou testar aqi pra ver se ainda pega qualqer coisa aviso abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuPower458 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Vo Testar aki se funfar edito =D @edit:vlw cara funfo 100% levo meu thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoalves2 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 usei esse hacker ontem hj logaram na minha acc e mudaram a senha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFarleyBr 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Parece funcional , Vou testa e edito aqui :) @EDIT TOTALMENTE FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAL *----------* VLLW CARA AGORA PEGO LUPOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardbra10 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 cara na onde eu baixo GEARS of WAR ? ajuda ea por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Hack 100% funcional! @_@ parabens, aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 o hacker ainda funfa pro dia 08/ ? funciona sim, no tópico tem dizendo: HACK FUNCIONANDO ATÉ 12/06. usei esse hacker ontem hj logaram na minha acc e mudaram a senha =) que pena, tem certeza que só usou esse hacker ontem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFarleyBr 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 É verdade que você rouba contas dos outros ?¬¬' JÁ MUDEI MINHA SENHA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Lindomar toda hora fica dando " Patcher atualizado " que eu faço ? exclui a pasta stage e main.exee ver se pega. É verdade que você rouba contas dos outros ?¬¬' JÁ MUDEI MINHA SENHA ! é ? sabia não '-' se eu roubasse senha dos outros o tópico estaria fechado e teria muita gente aqui reclamando. onde você viu isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonGWC 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 gente funda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 vlw vey obrigado... te amo.. kkkk BRINKADEIRA POHA Ñ LEVE A SERIO KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofcap 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Não Baxem essa porcaria esse cara e um hack esta infectando pc de vcs quem baixo e melho ter cuidado por favor de uma olhada nesse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1677972-webcheats-sofrendo-ataques-limdomar-09-06-2012-creditos-yourpower.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados