Magnuspunch 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 tenta isso: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1357334-solucao-o-patch-foi-atualizado-por-favor-reinicie-o-jogo-2.html[/color][/font][/center] Cara N funcionou ... Acredite tentei VARIAS vezes ele atualiza a pasta e tals mas n funciona ele aparece patch foi atualizado por favor reinicie o jogo... Isto jah ta me revoltando ¬¬ Heheh Se poder me ajudar obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertsousa1122 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vlw fufa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertsousa1122 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vale apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanroumillac 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Funcionado No windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iZuuZ' 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Funciono perfeitamente, excelente tópico. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souno 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Velho não estou conseguindo extrair o Arquivo .exe, como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Velho não estou conseguindo extrair o Arquivo .exe, como faz? pode ser o anti-vírus que está bloqueando tente desativa-lo e extrair novamente. Ja tentei varias , até hj seu hacker n funfou... cara tenta outro então :/, já usou ele alguma vez ? Trainer funcional. Tópico até que está organizado, mas dava pra melhorar esse tutorial, colocar umas imagens ou um video. err... acho que não precisa, é muito simples e tem o vídeo que mostra as funções, ele mostra como abri também. Aki não funfo ;/[/color][/size][/font][/b] qual erro deu ai ? explique com detalhes. hack detectado!!!tentei tirar os arquivos do game guard e nao deu certo exclua a pasta gameguard e a pasta stage, exclua os arquivos crashlog e crashlogDS (mais só se tiver esses arquivos) e exclua o arquivo main.exe e feche alguns programas desnecessários. Engraçado ontem eu abri esse hack de boa e o gc também so que nao cheguei a ativa nenhum hack porque tive que sair entao hoje a tarde fui tenta utiliza-lo novamente e fica dando uma ameaça foi detectada oque é isso? isso é o avast né ? se quiser usar desative ele. eu qero baixa o hackkkkkkkkk como????? clicando na imagem cara, toma o Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Esse Hack é Otimo mas so tem uma unica coisa ruim ele fica dando lag no Jogo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Como sempre funcional e tópico simplesmente lindo ! Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosantos5 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 pegou aqui 100% funcional , esse sem dúvidas é o melhor hacker até o pet mp funciona , recomendo baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara190896 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Perfeito.. õ/..Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Otimo Topico , e Hacker Funcional ! Vlw Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Virus Cavalo de troia so responde se e normal blz , AVG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonmm13 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 no meu o dowload nao da certo :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JouKill 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Testando Já edito Vei Hack muito bom funfo aqui VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakuma'z 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 cara , USO XP E NUM PEGA DE JEITO NENHUM, O HACKER ABRE E TALS, MAS O GC NÃO CARREGA DE GEITO NENHUM, FICA UM TEMPÃO, E QUANDO CARREGA DIZ, PATCH ATUALIZADO REINICIE O JOGO um negócio assim NUM SEI SE É PORQ É XP ?????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO DE UM HACKEEEEEEEEEER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 7 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço '-' Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willspark 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 ta detectando virus agr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackout022 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 putz aqui da umas travadas brutal. missao nao sai de 16% no carregamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overlook123 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Baixa não galera e hacker puro isso malvares 100% recomendo não fazer o download Vey esse ai não eo master gc original e so mais um babaca nub querendo uma acc boa toma cuidado vei Não baixa isso galera e keylooger to muito puto com esse cara vey tentando hackear a galera web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Virus ainda tem gente q agradesce a esse cara o scan e falso teve ate um cara q fez um video provando tem 14 virus diferentes reportem esse *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega thor 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 funciona 100%, mais o scan esta errado o AVG detecta. Pois eu desligo o anti virus mais depois de 15min ele liga de novo e fecha o hack me impossibilitando de acessa-lo, mais o hack continua trabalhando invisivel. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tynhuh 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Por favor vc podia fazer outro master pq aki nao quer pega !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhonet 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefpcc 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vlw awe é como sempre maste gc o melho é tabem tem vc pra fazer vale + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados