Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Cara N funcionou ...

Acredite tentei VARIAS vezes ele atualiza a pasta e tals mas n funciona ele aparece patch foi atualizado por favor reinicie o jogo...

Isto jah ta me revoltando ¬¬ Heheh Se poder me ajudar obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não estou conseguindo extrair o Arquivo .exe, como faz?

 

pode ser o anti-vírus que está bloqueando tente desativa-lo e extrair novamente.

 

Ja tentei varias , até hj seu hacker n funfou...

 

cara tenta outro então :/, já usou ele alguma vez ?

 

Trainer funcional.

Tópico até que está organizado, mas dava pra melhorar esse tutorial, colocar umas imagens ou um video.

 

err... acho que não precisa, é muito simples e tem o vídeo que mostra as funções, ele mostra como abri também.

 

Aki não funfo ;/[/color][/size][/font][/b]

 

qual erro deu ai ? explique com detalhes.

 

hack detectado!!!tentei tirar os arquivos do game guard e nao deu certo

 

exclua a pasta gameguard e a pasta stage, exclua os arquivos crashlog e crashlogDS (mais só se tiver esses arquivos) e exclua o arquivo main.exe e feche alguns programas desnecessários.

 

Engraçado ontem eu abri esse hack de boa e o gc também so que nao cheguei a ativa nenhum hack porque tive que sair entao hoje a tarde fui tenta utiliza-lo novamente e fica dando uma ameaça foi detectada oque é isso?

 

isso é o avast né ? se quiser usar desative ele.

 

eu qero baixa o hackkkkkkkkk como?????

 

clicando na imagem cara, toma o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , USO XP E NUM PEGA DE JEITO NENHUM, O HACKER ABRE E TALS, MAS O GC NÃO CARREGA DE GEITO NENHUM, FICA UM TEMPÃO, E QUANDO CARREGA DIZ, PATCH ATUALIZADO REINICIE O JOGO um negócio assim

 

NUM SEI SE É PORQ É XP ?????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO DE UM HACKEEEEEEEEEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Otimo topico ,

Topico organizado

Com formatação etc..

Continue assim

Abraço '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa não galera e hacker puro isso malvares 100% recomendo não fazer o download

 

Vey esse ai não eo master gc original e so mais um babaca nub querendo uma acc boa toma cuidado vei

 

Não baixa isso galera e keylooger to muito puto com esse cara vey tentando hackear a galera web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona 100%, mais o scan esta errado o AVG detecta. Pois eu desligo o anti virus mais depois de 15min ele liga de novo e fecha o hack me impossibilitando de acessa-lo, mais o hack continua trabalhando invisivel. Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.