Alexandre hoepner 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 funciono sim...os banners nao abriam ai e so apertar ctrl +o no programa e coloka É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no espacinho e da enter ai vai abri a janelinha do google no lugar do banner ai vc clika no google e no banner e abre normalmente xD vlwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T0pK1ll3r 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 entao velho eu vi todos dizendo q e funcional mas eu baixei ele abriu direitinho mas qnd eu entro na sala aparece um erro do gc e o gc fecha :/ oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 6 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 entao velho eu vi todos dizendo q e funcional mas eu baixei ele abriu direitinho mas qnd eu entro na sala aparece um erro do gc e o gc fecha :/ oq eu faço? qual é o nome do erro que tá dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rerolde 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 pega no windos XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 6 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 pega no windos XP pega sim, você não leu o topico .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas e sua bota 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 valeu pego sertinho! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plmb107 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Cara nao sei pq mas toda vez q o gc abre com o hack meu pc diminui d+ a velocidade eu tenho 4 GB de RAM ele fica mto lento o gc fica caindo toda hora nao detecta o hack mas pq fica mto lento... Mas o hack ta mto bom eu testei (um ano pra abrir o gc) e funcionou. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mLKDuumal 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 seu filho da pulta vai se ***** vou te denunciar vc hakeou meu computador eu abri o hack como admin e mostro que 1 min o windows iria desligar e que vc ia me haqkear por moderador do master gc se fudeo comigo ok filho dap lta vou te denunciar desgrassado acabou com meu pc seu lazarento via da o ** filho da pultaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzagremio 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 LEVO THANKS Muito Bom Topico Organizado Hack Funcionando Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycondarq123 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Parabens pelo Topico bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 otimo topico hack funcional abracs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 6 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Cara nao sei pq mas toda vez q o gc abre com o hack meu pc diminui d+ a velocidade eu tenho 4 GB de RAM ele fica mto lento o gc fica caindo toda hora nao detecta o hack mas pq fica mto lento... Mas o hack ta mto bom eu testei (um ano pra abrir o gc) e funcionou. Vlw cara isso é por pc, tem pc que fica mais rápido e tem uns que ficam mais lentos, e alguns não muda nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Rickesz..? 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 nossa post ótimo flw ai mano ;D ... tomara que continue assim nos próximos posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welli1599 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Alguem pode me ajuda por favor eu uso o windows xp eu faço todo o processo certo so q qnd aperto em entra no gc o game guard n aparece e trava um pouko o pc ja esperei horas e nada so q quando eu fecho o master gc o game guard aperece e entra no jogo normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoger14 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 100% funcionando!!! Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 6 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Alguem pode me ajuda por favor eu uso o windows xp eu faço todo o processo certo so q qnd aperto em entra no gc o game guard n aparece e trava um pouko o pc ja esperei horas e nada so q quando eu fecho o master gc o game guard aperece e entra no jogo normalmente cara, nunca vi isso, infelizmente não posso te ajudar :/, tentar reiniciar PC fechar programas e desativar anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Music~ 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 O meu problema e o mesmo do welli1599 pode me ajudar porfavor preucura ae ve se resolve isso Obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxsmoke 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Show de bola , gostei do seu nome *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaser_1053 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 funcionando 100% porém ta com vírus e reiniciando meu pc as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Snake-Eater¬¬ 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 vlw cara aki funfo direitinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 PeGoO 100% :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brown009 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Broder Lindomar : Vc é o cara , Continue assim broder Te dou nota 1000 / OTIMO HACKER E OTIMO TÓPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoDemonio 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 VBlw Fuciona mt bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trcneo 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Ué joguei no virus total e aprensentou mais virus Oo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelslol 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Logo quando baixei (ontem) pegou de boa, so q hj não ta pegando, pq o antivirus detecta virus, eu uso o avast! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados