rubenio21pe 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 baixando jaja do minha resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazdah 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Very Good!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peltexx 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 obrigado pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 o meu fica assim alguem ajuda? ;s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldsc 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 obrigado mesmo :yes: PODEM CONFIAR HACK FUNCIONAL:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilodoido12 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 fica pedindo pra criar contra quando eu clico nos links pra download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldsc 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 o meu fica assim alguem ajuda? ;s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa de novo e subesitui ese novo pelo antigo essa foto que vc mando ta com o antigo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj•Erick 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Funcional ^_^ Adoro Seus Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 eu nem tinha antigo, só fiz baixar do jeito que ta aqu e extrai ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makitaly 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 funcinal 100% aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 o meu fica assim alguem ajuda? ;s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tenta baixar denovo, eu acho que você baixo a versão antiga, porque eu sem querer deixei um link da versão antiga aqui o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansao1 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 pow cara o 1 hit esta travando oq eu fasso????? me ajude ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alansts 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Funcional e ótimo, parabens limdomar continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 alguem sabe por que o meu ta dando um erro... quando eu tenho abrir o programa nao fica como aplicativo ai pedi pra min escolher o programa que o windows vai usa... Por favor alguem me ajudaaaaaaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makitaly 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 funcinal 100% aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssj5 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 eu sempre baixo master gc esse é de confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 tenta baixar denovo, eu acho que você baixo a versão antiga, porque eu sem querer deixei um link da versão antiga aqui o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/font] eu fiz o download que tava aqui, no 4shared e no mediafire mas estou fazendo o down nesse que vc me mandou se der erro dnv eu te aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorjeyd 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Aqui eu Faso tudo certinho, so que quando vai abri a tela para carrega, da O patcher foi atualizado, por favor reinicie o jogo. Oque eu fasso ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Limdomar, agr deu, OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 alguem sabe por que o meu ta dando um erro... quando eu tenho abrir o programa nao fica como aplicativo ai pedi pra min escolher o programa que o windows vai usa... Por favor alguem me ajudaaaaaaa!!! cara tas abrindo o .exe ? anti-vírus desativado, abrir com admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 nao nao ta indo... ta tipo como um arkivo morto... ai eu lembrei ki eu nao tenho winrar.... sera se e esse o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigulfier 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Te amo Kkkkkkkkkk, cara o único hack que pega aqui é este estava esperando a semana toda para que lançassem outro dele vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Aqui eu Faso tudo certinho, so que quando vai abri a tela para carrega, da O patcher foi atualizado, por favor reinicie o jogo. Oque eu fasso ? :suando: cara tenta isso: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1357334-solucao-o-patch-foi-atualizado-por-favor-reinicie-o-jogo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filips398 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Aee quando eu baixo ele ele fica em branco o racker o racker fica branco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldomarco 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Como sempre uns dos melhores hacks, vlw ai ,esta de parabéns pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados