Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclarecimento

lothos157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, vim aqui para informa-los que o servidor FlameStory não fechou e nem irá fechar.

O motivo da demora desta atualização é que encontramos muitos problemas técnicos e alguns até pessoais para podermos nos dedicar ao servidor, porem já estamos próximos da conclusão desta atualização e sei que vocês irão gostar muito do resultado final de FlameStory v.83!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade não, estávamos pensando em colocá-lo na versão 97 porem que desistimos antes de tentar. Queremos mostrar um servidor v83 que seja muito melhor que os outros.

Alias só sobrevivera aquele que conseguir vencer os rivais!

Foi um deslize do Xeno, publicar no outro tópico que estávamos a ir para a V97, bem estávamos mesmo, porem não era certeza. E como dito, a source estava com algumas coisas chatinhas, então resolvemos ficar na v83 mesmo.

O FlameStory, está cheio de novidades imperdíveis, incluindo sistemas fora do jogo. mais isso é segredo e sendo assim não compartilharei esses sistemas...

Link para o comentário

Cauantekilla, o Xeno não está ultimamente participando das transgreções do servidor, por esse motivo ele não tem muitas informações, tanto que ele fez um post explicando este fato. por isso eu posso lhe dizer que o Flamestory ainda não tem uma data pré-definida de re-abertura, portanto assim que estivermos no Closet Beta irei postar aqui no Web Cheats!

Caso alguma duvida é só perguntar-me!

Link para o comentário

Caro membro, peço que ao fazer um tópico, veja se ele tem alguma utilidade para a área, para que ele não seja considerado inútil.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.