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tutoriais Como enviar um ticket para a alaplaya!!


luiz741852
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Olá,

 

Recentemente foram adicionados no Sistema de Tickets departamentos em Português para todos os jogos de alaplaya. Então aqui segue um pequeno tutorial de como enviar um ticket.

 

Como enviar um Ticket?

Para enviar um ticket, basta acessar o sistema em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário efetuar o Login utilizando o seu endereço de e-mail cadastrado em alaplaya, e a sua senha de alaplaya.

 

Após efetuar o Login, clique em "Enviar Ticket"

enviarticket.jpg

 

Após clicar em "Enviar Ticket", Selecione o departamento desejado (confira abaixo a descrição de cada departamento, preencha o assunto e anexe arquivos (se necessário) e clique em "Enviar".

Note que, caso você tenha mais de três arquivos para anexar, você pode compactá-los em um único arquivo .zip e enviar todos eles de uma vez. Porém há um limite do tamanho de anexos nos tickets, então recomendamos que utilizem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para enviar arquivos grandes como vídeos por exemplo.

 

E como eu vejo a resposta do meu ticket?

Para isto, clique em "Visualizar Tickets" na página inicial do suporte:

enviarticket.jpg

 

Uma listagem dos seus tickets será mostrada. Um ticket possui três possíveis estados no sistema:

Open: Ticket em aberto, que está aguardando uma resposta por parte do GM

On hold: Ticket na espera, aguardando alguma resposta do usuário ou quando é necessário tomar ações adicionais que dependem de outras pessoas não responsáveis por responder o ticket

Closed: Ticket respondido e que geralmente não necessitam de respostas por parte do jogador, embora este seja livre para respondê-lo, assim ocasionando a mudança de Closed para Open

 

E como eu respondo o Ticket?

É normal um GM pedir por mais informações ao responder um Ticket. Ao visualizar a resposta do seu Ticket há um botão "Enviar Respostas"

ticketreply.jpg

 

Sempre utilize este botão para responder o seu ticket. Não é necessário criar um novo ticket apenas para responder o seu outro ticket. Isto irá agilizar o nosso trabalho pois todas as informações necessárias para o seu caso estarão em um único ticket, evitando trabalho adicional em procurar o seu ticket anterior.

 

E qual é a função de cada departamento?

Segue a lista de cada departamento, e quais são os idiomas suportados por eles.

 

Suporte Técnico - PT: (Português) Atende a problemas técnicos em geral, que podem impedir a execução dos jogos de alaplaya.

 

Roubado - PT: (Português) Atende a casos de roubos de itens e/ou contas.

 

Pagamento - PT: (Português) Atende a casos de problemas com compra de AP.

 

Audition - PT: (Português) Atende a casos relacionados ao Audition, incluindo relatos de usuários que estejam violando as regras do jogo e problemas (bugs) do jogo.

 

Fantasy Tennis - PT: (Português) Atende a casos relacionados ao Fantasy Tennis, incluindo relatos de usuários que estejam violando as regras do jogo e problemas (bugs) do jogo.

 

Racing Star - PT: (Português) Atende a casos relacionados ao Racing Star: Come on Baby, incluindo relatos de usuários que estejam violando as regras do jogo e problemas (bugs) do jogo.

 

Banido - PT: (Português) Atende estritamente os usuários que tiveram as suas contas bloqueadas por violar as regras do jogo. Ao enviar um ticket para este departamento, sempre informe o seu nome de usuário e o jogo no qual você está bloqueado. Jogadores bloqueados no Avalon Heroes devem enviar o ticket para Avalon-PT

 

cancelamento de conta: (Português) Atende os usuários que não desejam mais participar do portal de alaplaya

 

S4 - PT: (Português) Atende a casos relacionados ao S4 League, incluindo relatos de usuários que estejam violando as regras do jogo

 

Eventteam Applications: (Inglês) Departamento para interessados em fazer parte do Time de Eventos de alaplaya

 

S4 Bugs - PT: (Português) Atende estritamente a casos de problemas (bugs) no jogo. Relatos de jogadores explorando problemas (bug-abusing) devem ser e n v i a d o s para S4-PT

 

Avalon - PT: (Português) Atende a casos relacionados ao Avalon Heroes, incluindo relatos de usuários que estejam violando as regras do jogo

 

Avalon Bugs: (Qualquer idioma) Atende estritamente a casos de problemas (bugs) no jogo. Relatos de jogadores explorando problemas (bug-abusing) devem ser e n v i a d o s para Avalon-PT

 

Avalon Events: (Qualquer idioma) Utilizado apenas em casos de eventos realizados no Avalon Heroes. Instruções para este departamento são sempre divulgadas através de notícias no website na ocasião de um evento.

 

Quando o meu ticket será respondido?

Os tickets são atendidos diariamente, portanto um prazo para resposta é de 24 Horas.

Note que este tempo pode ser maior caso alguma análise a parte necessite ser feita ou em Finais de Semana e Feriados.

 

Obrigado pela atenção!!

Créditos:Eu e alaplaya

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