luizmax 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Eu nao consegui tambem ,a hora que abro o jogo a janelinha some ela fica uns 5 seg Alguem me fala como eu baixo essa poha ? De windows 7 service pack 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadaum 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Eu nao consegui tambem ,a hora que abro o jogo a janelinha some ela fica uns 5 seg Alguem me fala como eu baixo essa poha ? De windows 7 service pack 1 Na descriçao do post ta la o link do download e do tutorial do service pack, soh baxa la e instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipu 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 win xp n funfa pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mech! 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 alguem sabe se ta funcionando com o 7 32bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Windows xp 32 bits < não funfou , aqui abre a janelinha do hack , mais quando aparece o game , ela some! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocka 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 boa mlk __/=\___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desculpe 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ai sim muita fodao vc cara espero ter mais como vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrettony 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 so pega em win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroti3 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 '-' niguem tem windows vista nao ? aki o meu e windows vista 32 bits pega?? ja testei mas nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingEx 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Torcendo para que vc ache o problema no Win 7 - 32 Bits! Levo Meu tank's muito bom! Uma pena não funcionar com todo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopks2 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 eu uso o win 7 starte ! ele injeta o hack ! abre a janela para selecionar os hacks que deseja ! mas quando clica em dois ele feicha a janela pra carregar o jogo ! tenta da um jeito ai cara please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmspeed 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Cara vc poderia fazer pra Xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 muito bom cara vc e o cara de muito boa votade '-' continue assim Wc tavaprecisando de volta aos velhos tempos de um bom programador como vc Thanks '-' muito bom cara vc e o cara de muito boa votade '-' continue assim Wc tava precisando, de volta aos velhos tempos de um bons programador como vc Thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levip1 13 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 janela hack n abre ou quando abre fexa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Preciso saber se ele funfa apenas em PROGRESSO ou em JANELA tb... e qual precisa marcar? BUGAR XTRAP ou AUTO InJECT? Poderia pelo menos ensinar ocmo ejeta pq tem tempo qnao jogo PT e complicado! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 mesmo com o Windows 7 Service Pack 1 atualizado 'n funciona fail, mais em fim... (SO win 7 ultimeite 64bit). @Editado Fufa sim mais tem q atualizar o sistema todo e nao so o service pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexharrote 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 velho parabens vc ajudou muita jente aqui, continue assim queria votar mais vzs mais nao da KKKK enatao 10000000000000000000000000 de agradecimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 gente nimguem posta haker q funfa em xp por favor posta um ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazuzaldf 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Cara tem como dar uma olhada para funcionar no Win XP, pq aki eu abro ele tudo certinho mas na hora que eu vou ativar o regen ele começa a aparecer monte de tela e fecha o injector e não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Alguem poderia me ajudar a istalaçao do SP1 ta em 50% fas 10 Minuts o que devo faser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Voltei pra dizer que o hacker tá funfando 100%, fiz como diz o tópico, instalei o Windows 7 Service Pack 1 e deu tudo de boa, não fecha mais, belo trabalho. Abraços. ;}' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Voltei pra dizer que o hacker tá funfando 100%, fiz como diz o tópico, instalei o Windows 7 Service Pack 1 e deu tudo de boa, não fecha mais, belo trabalho. Abraços. ;}' man a istalaçao ai demorou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 man a istalaçao ai demorou ? A instalaçao do SP1 demora sim... Só ela tem cerca de 900 mb. Como o amigo billisilva citou ali o correto seria baixar todas atualizaçoes do Win 7 pro hack funfar perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Poxa meu windons é o 7 ultimate so que ele ta 32 bits tem como mudar nao né :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Poxa meu windons é o 7 ultimate so que ele ta 32 bits tem como mudar nao né :S:S Só formatando o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados