Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PointBad Super Vip v5. Fudeu meu PC [AJUDA]

Maarlos
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me ajuda, meu Win 7, 64Bits está com os arquivos tudo abrindo em Bloco de notas, AntVirus, Acesso a internet, PointBlank, Regedit...

Alguém pode me da uma luz ? garanto que não sou só eu que estou com esse problema!

OBS: Até meu regedit está abrindo como bloco de nota, AGRADEÇO QUEM PODER AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

EU TAMBÉM ESTOU COM ISSO TUDO QUE EU ABRO ABRE COMO O BLOCO DE NOTAS ME AJUDEM SE PUDER , EU ESTOU USANDO O NETBOOK E NAO E NADA AGRADAVEL ! SE PUDER ENTREM EM CONTATO HOJE MESMO PORQUE EU TENHO QUE ARRUMAR SE NAO MINHA MAE VAI ME MATAR !!!! E EU ESTOU MUITO NOVO PÁRA MORRER ME AJUDEM !!

EMAIL ( YAHOO ) : [email protected]

EAMIL (HOTMAIL , MSN ): [email protected]

ENTREM EM CONTATO HOJE MESMO ( DIA EU NAO SEI ) MAS SE NAO HOJE VAI SER MEU ULTIMO DIA DE VIDA....

Link para o comentário

• 0

Restaure o sistema.

Vai no bloco de notas e coloque o seguinte código:%SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe . E salve ele como .bat e abre ele. Aparecerá a tela para restaurar o sistema. E restaure antes do dia que pegou o vírus. Aconteceu isso comigo também e funciono certim.

Link para o comentário

• 0

Duvida

Único jeito meu amigo é formatando seu Computador.

e Preste mais atenção nos scans, se você não sabe olhar o scan pra ver se é verdadeiro ou falso me informe atravez pelo meu perfil.

Como Vejo Scan Si é Falso Ou Verdadeira ?

Link para o comentário

• 0

Não precisa formatar!!

Isso aconteceu por causa de um vírus do bloco de notas mas já foi disponibilizaram um anti-vírus

depois é so procurar na zona de cheats k vc acha ou fazer o processo de ir no bloco de notas e colocar o seguinte código:%SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe . E salve ele como .bat e abre ele. Aparecerá a tela para restaurar o sistema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.