Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Avisos a quem cria mod

C-O-I-S-A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal ai quem fala eo -_SMITH_- que era o C-O-I-S-A mais deixado para la vim falar sobre quem faz mod.

Então esse começo de semana que eu voltei a jogar e comprei cash e vi que tem nego aqui da WC que diz que faz mod para ajuda.

Mais ajuda no que poha fazer chams e rapid fire para neguim i joga matando o cara rapidão.

Ai eu vejo nego assim se toma ban diz que a level up ta errada mais ta certa nego assim eu acho só tomando ban mesmo.

Então tomem vergonha na cara e parem de usa a level up esta trazendo coisas novas e tem gente que deixa de merecer.

Abraço

Essa e minha decepição pq nao vem a dizer jogar exercito solo com nego daqui usando rapid fire.

Joga busca e destruir eu ser kikado pq eu falei que o nego sempre sabe onde eu to.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende do tipo de Modding.

Se for um modding para mudar o visual de uma faca, arma ou até um equipamento feio para um mais charmoso...

Se for chams e rapid fire, que já vi um membro que diz ter parado de usar hack, ta usando modding de rapid fire...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.