Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Grand Chase não entra!

kikofrkikofr
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com alguns membros o Grand Chase estava dando o erro ''Falha na Conexão de Login/Final do Programa'' pelo simples fato da manutenção se estender até 10:00 hrs.Já são 10:11 e meu GC não entra.Alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é estranho a LU!G fazer isso,mas apenas acho que ela deveria dar pelo menos um suporte para os membros que estão esperando anciosamente para jogar.É uma falta de vergonha,uma mensagem no site deles custa tanto ?Acho que não.

Link para o comentário

vish cara eu acordei cedo para jogar e esperei att, sendo que tenho que sair do pc 11h30 para estudar, contando que a att terminasse 10h eu teria 1h para jogar, mas acho que nem vou jogar hoje, malditos.

Link para o comentário

PQP bando de chaos player acima '-' .

Players novos é tenso , até parece que não sabem que há "Delays" em transferências de arquivos da KOG para a LUG , manutenções nunca saem no tem certo , porque há varios erros/interrupções ! E random igual vocês , não sabem disso , e vivem criticando a Lu!G sendo que ela sempre tenta trazer do bom e do melhor pra vocês (:

Link para o comentário

Players novos é tenso , até parece que não sabem que há "Delays" em transferências de arquivos da KOG para a LUG , manutenções nunca saem no tem certo , porque há varios erros/interrupções ! E random igual vocês , não sabem disso , e vivem criticando a Lu!G sendo que ela sempre tenta trazer do bom e do melhor pra vocês (:

aff ~~ player novo falando coisa --"

Link para o comentário

Ei cara,de que adianta você ficar criticando membros aki da WC ?

Criticamos você ? Criticamos a LU!G.Se seu trabalho é defendê-la vire advogado,mais no tópico eu pedi ajuda,não críticas,se puder ficar calado eu agradeço.

Link para o comentário

Poxa já são 10:55 e nada de gc, pelomenos eles eram pra botar estamos em manutenção como sempre né? tenho que esperar o gc carregar para vir um aviso disendo''falha na conexão de login/final do programa''como vamos adivinhar que a manuntenção acabou, teremos que ficar testando até 12:00. aff tomare que eles tenham um bom motivo pra demora.

Link para o comentário

Tá nervozinha filha? senta no pudim, se você fosse tão paciênte assim não entraria vasculhando a web cheat procurando informações de Att num tópico desses? ou você só quer criticar e se sentir melhor do que os outros aki? e não dá um de programador que nem diploma você tem, nem sabe do que está falando e se você tive-se parente trabalhando na level up não taria num forum desses.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.