Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro + Configurações [05-06]

Compartilhar

Posts Recomendados

gradnd+chase.jpg

Olá, este assunto já é existente na área GC WebCheats, resolvi edita-lo pois estava mal explicado como funciona o Macro para Grand Chase!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

images?q=tbn:ANd9GcS8kksDDUm7k_hqzJl_V__gmWQ0EBuVc  aN26TertViJlDczYuZ8u2PSBqV2

[video=youtube;0axcB0mazD0]

Já vem com configurações prontas,também serve pra usar junto com autobot e deixar fazendo as missões sozinha!

Obs: Execute o PPJOY e o JOY TO KEY como ADM!

Créditos - Uchihatavinho3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gostaria de saber como eu faço pra colocar na missao e deixar upando sozinhio?/porque eu nao entendo muito sobre macro e o autobot que voce esta falando ali em baixo é alto kill?...achei muito bom seu macro otimo so que eu gostaria de saber disso nao sei pf, me ajude

velho eu estava esperando que vc tambem mostra-se como colocar na missao sozinha,mais pow fiquei triste com isso eu esperava tanto encontrar um tutorial como este so que so falto isso so isso esta para de autobot n sei oque é e alto kill n sei mais gostei do topico fico legal eu que falei pra vc no outro topico que faltava um video mostrando como utilizar ele so que vc esqueceu deste detalhe me ajude pf me esplique como colocar na missao sozinha pf;obrigado e um abraço.

Link para o comentário

CARA ALGUEM PODER ME AJUDAR EU EMPLORO PF.ME AJUDE ALGUEM EU TO QUERENDO MUITO SABER COMO COLOCAR COM ESTE MACRO que é muito bom,colocar pra upar sozinho eu nao consigo pf alguem me ajude eu to aki querendo upar um pouquinho mais rapido mais acho que ngm quer me ajudar se alguem puder me ajudar como fazer pra deixar upando sozinho com este macro.muito obrigado a quem me ajudar e desejo tudo de bom para você obrigado pelo macro so queria esta ajuda vlw abçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.