Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras Crossfire Zone.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros, boa madrugada/dia a todos(a)

Eu queria fazer uma critica sobre essas proibições que está havendo na área Crossfire.

Não está sendo permitido.

• Tópicos para marca "FK" (Free kill)

• Tópicos que Conscientize sobre programas ilegais.

Não vejo o por que das proibições a área "Bate-papo" serve para isto mesmo.

Para dialogamos uns com os outros, para interagimos sobre diversos assuntos.

Sobre a regra que proibi tópicos que conscientize o uso de hack.

Eu até entendo de certa forma.

Pois nesses tópicos sempre há brigas e muitos membros acabam criando inimizades por causa disto.

É só todos opinarem, e colocarem o seu ponto de vista e no final eu creio que todos iram entrar em um comum acordo. é bom ter esse debate de ideias.

Caso algum membro seja arrogante ou use palavras de baixo calão é só puni-lo conforme as regras.

Sobre a regra que proibi o "Free kill"

Creio que a área "Bate-papo" está perdendo a sua utilidade pois não se pode mais postar coisas desse gênero.

Coisas com pouca relevância, que chega até ser ser inútil.

A área está perdendo a sua finalidade.

Vocês estão sendo muito rígidos está virando uma ditadura.

A área "Off-topic" está até perdendo movimento, não estão postando muitas coisas. Já que essas mudanças foram feitas peço que editem a descrição da área que seja mais especifico O que se deve postar ou não.

Grato pela compreensão desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proibição de tópicos que conscientizem o não uso de hackers, foi proibida pois uma grande parte desses tópicos são tópicos flames, ou seja o título é um mas o conteúdo é outro, nos tópicos ficam xingando membros, etc. por essas questões foi proibido a postagem desses tipos de tópicos. Já sobre a postagem de tópicos onde chamam membros para fazerem FK (Free Kill), os motivos são quase os mesmos motivos que proíbem a venda, troca ou doação de contas, pois muitos membros saem prejudicados ao fazerem FK com alguém que não conhecem, pois a pessoa pode matar e sair em seguida, assim resultando em "prejuízo" para os membros que acabam dando as mortes gratuitas, assim podendo resultar em brigas e confusões no fórum.

Creio que não precisava criar um tópico aqui para saber porque tais coisas foram proibidas, e sim perguntar à algum moderador.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Em relação na conscientização, é a mesma coisa quê: protesto de vegetarianos em um açoque, por exemplo (de Bart).

São conceitos que devem mante-se deunidos e respeitados.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

OFF Topic, é para uma conversa mais livre, pode-ser uma discussão sobre uma nova atualização, opiniões sobre novo personagem, sobre aquela arma que apela muito, para postar FanFics, tirinhas, videos, etc. Não é necessário tal tipo de conteúdo que só gera intriga em uma área que tem tanto conteúdo para postar, só falta vontade e criatividade para um bom tópico. Sobre o FK, para criar a regra foi usado o mesmo conceito que o Coke descreveu, na maioria desses tópicos (que não eram muitos) , comentavam vários somente para ganhar posts. Enfim, tal conteúdo não serve para a área.

Abraços.

Link para o comentário

Ok, eu aceito o argumento do Coke~*.

Em relação ao tópico, eu achei desnecessário questionar os moderadores (em tom de reclamação) em seus perfis.

Vendo em vista que há uma área especifica para isto isto (esta)

Desculpe o incomodo e obrigado apela atenção para ambos.

Pode fechar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.