Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Grand Chase Destruction está DESESPERADO!

Compartilhar

Posts Recomendados

grandchasedestructionce.png

Ola pessoal da WC estou aqui para dizer que desde agora quem souber criar um servidor de Grand Chase e se comunicar conosco pelo nosso email sera ADM ou se preferir GM sem qualquer problema mais tem que ser rapido entre em contato conosco,Tambem podem comentar no tópico, mais rapido antes que as 2 vagas disponiveis ja estejam ocupadas.Rápido Rápido diga se sabe criar um servidor de Grand Chase e Ajude o Grand Chase Destruction a se Desenvolver!

Contato:

[email protected]

Tempo de duração do evento:

Do dia 05/06 ao 15/06

Perguntas Recentes:

Não consegui entrar em contato oque eu faço?

tente entrar em contato com nosso outro email:[email protected]

Como posso saber se esse servidor mesmo vai para frente ou será criado?

Por Que se nao fosse nao gastariamos tempo nem cansariamos os dedos para escrever os topicos e nao fazeriamos esse evento e nenhum servidor que eu saiba que foi lançado no wc nao ficou Online.

Em Breve Mais Noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu Ja Ofereci Minha Ajuda sem me Comprometer com o Servidor mais Até agora ninguem entrou em Contato .

Meu Email , [email protected] esta ai .

bgsbgs ;*

Sim,Sim eu ja entrei em contato sim com voce pelo msn mais parece que ninguem aceitou o meu email:[email protected]

vou tentar novamente.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.