Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Mestres

Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor não está OFF

Tivemos uma pequena atualização só

Normal o cadastro..

Colocar login, senha, repetir a senha, seu emai e CONFIRMA

Dai vai aparecer a seguinte mensagem se der certo:

"Account teste(22531) has been registered"

Esse número entre parenteses é o ID da sua conta, nem precisa copiar relaxa..

Vlw pelos elogios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara server é muito Relaxado O.O Pra fazer o melhor Set presiza de OP pra fazer o Set novato ( Noob ) Presiza de 100 OP cada parte ! Se tá fumando cara como os Novato vai começa a joga e pega set Forte To jogando da 1:00 ate as 4:00 e não teve nenhum evento --' que isso cara vou procurar outro ! Server nem PvP tem você se mata pra pegar seu melhor Set e n tem PvP --' fica lá parado

Link para o comentário

Primeiro, o servidor está no começo, é lógico que não vai ter muito PVP pq não tem muita gente no servidor!

Segundo, GM tem vida, precisa acordar cedo, já tentamos colocar boneco automático mas n funciona

Terceiro, Set Novato é apenas o nome, não é pra quem acabo de entrar no servidor

Quarto, GOLD é por hora de jogo

Quinto, o servidor não é full PVP, se vc quer pvp vai pra um servidor full GOLD

Sexto, verificando se falta algo

Sétimo, GOGO voltar pra lug, se vc n gostou do servidor quem sou eu pra mudar sua opinião

Oitavo, tem boneco de neve umas 2~3~4 vezes por dia, cada um da pra pega 100 op +/-

Nono, qual mal de donatar? servidor ta no dedicado caso vc não saiba, tem q pagar pra continuar ON

Décimo, Não é possivel agradar a Gregos e Troianos

Décimo primeiro, to atrasado, fuis

@~Edite

Esqueci de uma coisa, VÁRIAS PESSOAS JÁ CONCEGUIRAM SET NIRVANA SEM DONATAR, É SÓ NÃO TER PREGUIÇA POHA

Link para o comentário

V.S.F os novatos não tem set n tem como " Começar a jogar " Quem consegue ir nirvana sem Set ? Consegui nem Ir ilha direito --'

Server Igual esse bora ir Lug que é mais fácil e pelo menos lá tem a POHA de PvP e cara para de falar merda porque nesse serve Donata 100 reais se não fica full --' Eu sei que dinheiro nasce em arvore só que só esta bom pra Colher a cada estação -'-

#Edit

Fiquei Do 12:00 as 00:00 Sem Sair do Server e não Teve evento então para de mentir que tem evento porque não tem

Link para o comentário

Pergunta, qualquer um do servidor se não tem evento praticamente todo dia.

Mano, não gostou do servidor, Beleza

Não joga nele ué, simple assim!!

Pq tem quem goste..

@~ Edit

Esqueci de falar que existe NPC, que vende equipamento por moedas normal e que da pra forjar, os materiais tem na banca do irmão do zé (TODOS OS MATERIAIS, ATÉ BOTICÁRIO), já foi falado que boneco de neve da bastante Ouro Puro), 3 pessoas ou mais no servidor conceguiram as armas nirvanas sem donatar, eles jogam faz 1 mes que eu saiba.

Link para o comentário

Seguinte.

Se vc está colocando o PW Mestres encima de outro servidor privado, não da certo, pq tem servidores privados que não deixam modificar algumas coisas.

Tem que ser o perfect world da lug, atualizado, submundo.

Antes que perguntem se funciona, sim funciona.

Da uma verificada na sua internet tbm, e no pw que vc ta colocando nosso servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.