Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Scan

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho reclamar sobre algo que aconteceu a área de Downloads de Cheats/Hack de Grand Chase,

Primeiramente eu fiz esse Tópico, e foi fechado um dia antes da atualização do Grand Chase porque esta com "scan falso", com isso recebi uma infração de 20 pontos que depois de uma conversa com leaol foi revertida.

oww eu poso me explicar e.e', simplesmente os vírus do hack aumento, isso não é a primeira vez, o cara colocou o scan, eu vi, só não acreditei porque o scan tava a 3 dias atras, depois eu mesmo tentei fazer o scan, só que o vírus total deu um bug feioso aqui e não consegui fazer, ai deixei pra fazer depois e comecei a elaborar um tópico pra postar aqui.

ver isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se não tem conta lá :

scan feito por mim agora :https://www.virustotal.com/file/93342b05b4c0ae1d409e34632894c1f871e1a2d44df22f3e80499bfdab9840d6/analysis/1338325916/

ai em cima eu tento explicar que o meu hack tá igual ao post do criador e que eu não alterei nada, e que um cara comentou no meu tópico que scan era falso, só que eu tentei fazer o scan aqui em casa e não tava indo, ai deixei pra fazer depois, pois tava criando um tópico de como não pegar vírus naquela área.

aqui um print, que o download é o mesmo, com o link no canto (tem dois 16-05 porque o meu download tava entrando em conflito com o do criador, porque era o mesmo arquivo, ai quem clicava no link dele baixava o meu hack, ai mudei e coloquei uma pasta HACK pra ficar diferente) img215.imageshack.us/img215/3436/ssdaasds.png

eu nunca botaria vírus pra ninguem aqui eu só queria compartilhar o hack, se apareceu vírus do nada, eu não tenho culpa.

Abraços.

e ai em cima eu tento mostrar com o print que meu download é o mesmo desde o começo.

pois não era scan falso, simplismente os vírus no scan aumentaram, mas como? se eu nem executei o hack, nem descompactei? isso eu não sabia naquela época, depois eu descobri que o vírus total ele envia uma amostra do arquivo que eu upei, para os anti-vírus, eles analizam o arquivo e atualizam a base de dados, por causa disso aparecem mais vírus, porque antes eles não achavam o vírus, porque o vírus é novo, com isso o scan passa de 4/42 para 8/42 e assim vai... então quer dizer que os vírus sempre estão lá, ai leaol falou que quando eu postasse denovo, eu teria que atualizar todos os dias o scan e que quando passasse dos 30% ele ia tranca e remover o download, ai eu reclamei do Pcheats que tinha muito mais vírus 29/42 69%, ele disse que ia falar com criador que só ia postar lá se tivesse menos que 30%... pelo jeito Tópico /

, ai nessa semana postaram o Hack na minha frente o meu foi fechado Tópico, esse tópico foi fechado e fixado pois quem postou foi uma menina e tava causando muito flood, no outro dia passei o scan pro leaol atualizar, porque a menina que fez o tópico não sabe fazer e tópico esta trancado, simplismente ele disse que ia analizar e não fez nada... antes de ontem passei novamente um scan, pelo perfil :

leaol fiz um scan do Mastergc:
: )

ele respondeu :

O tópico já saiu do fixo.

E ela que deve cuidar do scan rs

mais pelo menos aqui continua fixo: Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

sim resumindo(depois da historia toda e.e'), porque o meu tópico foi trancado e com o download removido e do Pcheats não ? porque ainda continuam a postar se tem mais do que 30% dos vírus (que eu saiba o Pcheats é postado aqui desde 2010 ou menos) ? porque ele não alterou o scan do tópico dela e depois não fechou ? porque a regra é 30% se até o Hack da web cheats tem mais que isso

?

Atenciosamente,

Limdomar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o pcheats está sendo postado, como em minha época.

Bem é o seguinte quando eu era moderador Grand Chase passei por isso.

Analisamos o Pcheats e resolvemos bloquear, quando bloqueamos o mesmo. gerou uma grande revolta

na área, com criação de tópicos inúteis, pedido para que voltassem a postar o mesmo.

Gostaríamos de bloquear, porém é um dos hacks melhores e mais fáceis de usar, os membros optam por isso,

Bloquear novamente não vai dar certo,deixamos que os membros postem o Pcheats, porém

Baixa quem quer, o scan está ali, quem quer usar com grande quantidade de vírus que use,

É de total responsabilidade do membro que usará.Se bloquearmos novamente gerará revolta como no passado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

hum, entendo, e sobre meu post do MasterGC ele terá que ter todos os dias o scan atualizado e vai ser fechado quando passar de 30%(não vai adiantar muita coisa pois os vírus estão lá desde o começo)? ou continuara lá, mesmo tendo a mais do que a regra diz? e sobre o hack da Web Cheats ? acho que a regra deveria ser aplicada a hacks novos, não em hack antigos e funcionais como o Mastergc(não sei se o mastergc é antigo pois voltei a jogar grand chase a pouco tempo) e o Pcheats.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.