Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Galera Não Caiam Em Point Bad e Aimbot Free !


matheus_09
 Compartilhar

Posts Recomendados

[u

Boom galera , pelo título ja devem perceber doque se trata aqui ..

 

"Point Bad"

 

Entao , pelo que eu ainda saiba o "Point Bad" , eu sei "estava Free" , Agora Não esta mais , Hack4you resolveu tira-lo , mesmo assim ainda continua Usuarios Más usando Point Bad "VIP" , A versão do Point Bad apenas está em "Vip" , ou seja se você que não é vip tentar usar, Voocê Não consseguirá..Como eu disse , apenas funciona para usuarios que sao vips no forum do Hack4You.. Ok.. E não caiam nessa dai " AIMBOT FREE , POINT BAD VERSÃO 7.0 FREE " ¬¬ Puro Vírus galera.

[/u]

 

"Aimbot"

Poow nem tenho oque dizer , simplesmente , axo que ja testei aki uns 300 Aimbot que se diziam " FREE " Mais NÃO Eram.

Cooomo toodos sabem esse Hack da Head Shot em qualquer parte do corpo..

Este taambém, axo que é o hack que os usuarios mais tentam Usar na minha Opinião , e muitas vezes acabam sendo hackiado, Tendo que formatar o Pc..

 

 

Eu soo queria compartilhar isso , sei que muitos " ( Alguns ) " Sabem sobre isso , mais muitas vezes vocÊ Mesmo, Acaba sendo vítima desses Vírus Infernais .. Faloo Ai Até mais Galerinha xDD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.