Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro crossfire offline!

felipinho_fel
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera..

Bom sei q estou no lugar errado mais eu ja postei na área duvidas e ngm me respondeu e esse e o lugar q vc mais olham,

eu queria saber se vcs poderiam me ajudar.

Eu baixei o crossfire offline extrai tudo direitinho e tals...

Ai qnd eu entro na sala e do start vai pra um launcher do counter strike ai aparece o boneco do counter strike

ai fecha e aparece por favor,aguarde.

espero uns 3 minutos e n acontece nada so volta para sala ai eu queria saber se vcs sabem oq esta acontecendo para poder me explicar

agradeço flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu windows pode tar com problema com estava o meu o jogo travava porque deu error no serial do windows e isso impede que varios recursos do windos funcione eu so fui conseguir jogar dps que comprei o CD do windows XP(antes era o vista)e instalei ai ta rodando suave

Link para o comentário

• 0

Caro membro, seu tópico encontra-se em local errado, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico (descrição).

Tópico movido para » Crossfire Dúvidas

Avisado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Nao vou diser muito pois não jogo Cross fire Off line mais deve ser o seu PC baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vai ajudar !

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário

• 0

Meu caro, sem dúvidas é a sua placa de vídeo.

ou até mesmo o seu "Directx" que está desatualizado ou então está funcionando de forma incorreta.

Faça a reparação nele, ou tente atualiza-ló.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0
Meu CF off da erro quando estou extraindo" alguem me ajuda ?

Meu caro, primeiramente queria alerta-lo que não é permitido comentar em tópicos que a última postagem foi de 15 dias, pois acaba desorganizando a área.

Em relação ao seu problema, talvez você não tenha feito o download completo do jogo, então ele vem corrompido. ou então o seu Winrar está com problemas, faça um reparo nele!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

Antes de postar, leia as regras da área: Regras da área - Atualizadas 23/06/12

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.