Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Também é Cultura

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que só acessam o site para procura de Cheats , Ajuda , sem usar se beneficiar da expansão do Fórum , está perdendo muita coisa .

Web Cheats para mim só tinha servido na Net , até Semana Passa . Eu ia fazer o Provão na minha escola , e de costume sempre faço a Redação , dessa vez com o Tema "A Relevância do Voto para Brasil " . Então me lembrei daqui do Bate-Papo , das discussões dos membros dizendo do Brasil , Políticos etc ... Eu sempre leio todos os Comentários , e os úteis salvo no meu PC . Foi em um deles , não me lembro qual que eu me inspirei para fazer o Texto .

Então fica a dica , sempre que tivermos assuntos do Dia a Dia vamos ler com atenção , que com certeza , vamos usar para algo útil .

Também não podemos esquece que aqui dentro vivemos como uma Sociedade . Vivemos como Amigos , Inimigos , Chatos , Legais , Intelectuais , Chefes e principalmente vivemos sobre regras ( Mesmo sendo Regras Ridículas ) , Mas é assim como encaramos a sociedade . Sociedade = Cultura , porque não dizer Web Cheats = Cultura . Também podemos comparar os Cargos com as situações de Trabalho de nossa vida ( Admistrador = Chefão , Desde as Moderadores de cada Área = Obedecem ordens , e cumprem orientando e punindo os "Trabalhadores Comuns" Porém sem nós simples Trabalhadores , nada existiria ) Podemos pegar várias coisas do nosso cotidiano que também é implantado no Fórum , então ficar o Dia Inteiro aqui , talvez não seja um mal tão ruim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tópico é exatamente pra inspirar quem quiser lê lo e incitar a curiosidade sobre os autores que eu citei nele.

Cultura é a coisa mais importante que um ser humano pode ter.

Através dela que o povo luta pelos seus direitos, tem lazer, reflete sobre o dia a dia,etc.

Da uma olhada lá, vê se não te serve de alguma coisa.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1671908-compartilhando-uma-parte-da-minha-mente-doentia.html

Podemos começar a criar tópicos assim, com reflexões diárias feitas em cima de algo relevante. (Música, poesia, arte. Nada de trollagens, animes, bricadeirinhas. Coisas realmente sérias e da realidade.)

Link para o comentário

O meu tópico é exatamente pra inspirar quem quiser lê lo e incitar a curiosidade sobre os autores que eu citei nele.

Cultura é a coisa mais importante que um ser humano pode ter.

Através dela que o povo luta pelos seus direitos, tem lazer, reflete sobre o dia a dia,etc.

Da uma olhada lá, vê se não te serve de alguma coisa.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1671908-compartilhando-uma-parte-da-minha-mente-doentia.html

Podemos começar a criar tópicos assim, com reflexões diárias feitas em cima de algo relevante. (Música, poesia, arte. Nada de trollagens, animes, bricadeirinhas. Coisas realmente sérias e da realidade.)

Sim . Existe a Parte séria como você disse .

Eu topo essas reflexões , gosto muitos dessas coisa .

Link para o comentário

Podemos dizer que sim, eu aprendi bastante coisa com o fórum, um exemplo disso é mexer no photoshop pra fazer Signs. E boas discussões é importante, elas nos mostram bastante coisa, é por isso que eu acho que sempre devemos mostrar nossas opiniões, sempre respeitando a do próximo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.