Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MRs.Trainer Advanced 1.0

Posts Recomendados

Galera nao so muito esperto pra essas parada de hack mais esse fiko fod4 merece agradecer nao custa nd e so clica em agradecer mais nao ne min e si para a Romanha ajudem ela e agradeça e quem quiser add msn ta aew:[email protected] so fiz essa mensagem pra ajudar as pessoas a agradecerem as pessoas q ajudam tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po testei esse trainer ai e a fenix nao funfo, nao da pra fazer ela funfar nao?

Ai, conseguibotar tudo certo, funfo a parte do item 2 e 1 mas a phoenix mobile nao funfou, aparece que voce ta com ela na sala de espera mas quando vai jogar vem outro mobile. Da pra dar uma ajuda ae ?

Link para o comentário

Veiio Num Testei Mais ta Muito beim explicado mais so q teim muito erros mesmo cum a soluçao

MAIS POT APROVADOO POR MIM

UP

AGRADEÇO SE UPAR AKI

1773856.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Thanks!

Link para o comentário

Quais os comandos de cada um ? só clicar e ja era ? ou tem algum comando ?:confused:

Para a Phoenix funfa, na sala de espera voce clica para escolher mobile, mais ai voce nao clica em nenhum e de OK. Assim no jogo voce joga de Phoenix mesmo.

:D Bjsss ;*

Link para o comentário

Aii Cara, Eu abro o injeto o gb,...

ai aparece lá tudp..

ai eu escolhi só o Delay Hack...

Ai depois eu vo no jogo e crio uma sala ( Ou entro em uma já tentei os 2 )

ai os cara tá pronto e na hoora que o cara ( ou se a sala for minha )

aperta começar, do nada a tela para ..

e o jogo para de funcionar ..

e nãoo acoontece mais nda no computador !!

ai eu reiniciei e funcionou o pc normal mais o hack nao funfaa .. :confused::mad:

Oq tenho que fazer ?

Link para o comentário

AFf,não adianta pedir neh, eu pesso dinovo, QUAIS SÃO OS VALUES DOS ITEN 2, todo mundo tah pedindo e ninguem responde, eu posso ser avisado por flood mas 1 bucado de gente tah pedindo e ninguem fala, ninguem responde poxa, eu li as 15 paginas de respostas e perguntas e a unica coisa q achei foi os valores dos avatares, e os valores dos iten 2, ninguem fala poxa :mad::mad::mad:!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.