Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MRs.Trainer Advanced 1.0

Posts Recomendados

Eu Clicko no Baner E Naum Acontece nada -.-'

Ajuda ae xD

Vá na pasta onde está instalado o trainer, onde tem Mrs.Romanha.dll renomeie isto para MrsRomanha.dll e tente :p

nao concigui abri, ajuda ae, eu abro, cliko no banner, nao acontece nada

ajuda plx

Mesmo problema, tente o mesmo procedimento.

Ajuda eu agora: Eu upo a imagem no sendspace por exemplo ai copio o end para downlaod e colo aqui para por a img, só que fica um quadradinho com um X... help-me plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇAO PARA AQUELES Q O HACK FIKA AGUARDANDO MSM DEPOIS DE LOGA NO GB

O galera, se fika aguardando o gb , msm depois q vc logo, saia do gb, feche a janela q fika aguardando, vai na pasta q ta o hack, vai no hack com o botao direito vai em renomear, renomeie como : MRsTrainerLoader . tirando os espaço e os pontos... ai vai clica nele e clica no barner, e entre no gb, ai vc minimiza o gb, e o hack vai ta la!

flws :D:D:D:D:D

Link para o comentário

@Tópico.

Membros da WC;

Antes de postarem qualquer problema sobre os banners leiam este tópico;

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/168812-tutorial-sem-travar-no-2-banner-gzt.html#post813935

Assim, evitando este tanto de posts acumulativos do mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Todos os erros e suas Soluções foram adicionados ao topico...

Chega de flood e perguntas que ja foram respondidas...

a partir de agora quem fizer perguntas que ja foram respondidas no topico será considerado flood e resultar em warn

Link para o comentário

Pega com o no-gg? Meu gunbound ta dando erro 114 só pega com o no-gg pra entrar no gb ja até fui na perte de tutoriais ERROS & SOLUÇÕES mas nada do q tinha lá deu certo pra tirar o erro então meu gb só pega com o no-gg =/

Link para o comentário

Vei o rack da phoenix funfa normal só que como eu faço pra usar o avatar ahck???

na caeça eu ponho 90 no corpo e oculos eu coloco 55...

na hora do jogo a sala de espera o meu carinha virou menina e tem uma ropa super estranha,

e com um jungle chief feminino....

HELP ME PLIS

:( :( :( :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.