Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poooint Blank dos Estados Unidos.

~[D]eex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da Web cheats.Bom meu primeiro post aqui.[Nao sei se estou na area certa,Mas se nao tiver mova o topico ;].

Hoje eu vim trazer a voceis , um Point Blank dos Estados Unidos.Eu sei que todos estao se perguntando, Porque irei jogar esse Point Blank ? Nao é igual o BR ? , é igual sim , mais o que muda nele é que indo no site e clicando em sima da onde está escrito Get free rp , que significa; Obeter rp(no caso cash) livre.

Fazendo esse prosseso voce ja estara com cash , os carinha la sao mo noob ¬¬ , mais ainda nao sei nenhum site de hacker para esse Point Blank , mais qualquer coisa que eu achar eu Edito o post com o site de hacker, nao tenho muita sertesa mais acho que Tunder Cheats tem x: , ainda estou a procura disso ...... , mais em fim , agora irei postar o site e um vidio de como começar a jogar , lembrando , aqui eu criei a conta e o email de verificaçao so veio no otro dia em 2 acc que eu criei , entao nao fique bravo com isso ;].Irei postar agora o Download e o vidio tutorial de como criar a conta.

Download ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vidio com tutorial ;

Se ajudei agradeça s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Movido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.