Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como conseguir os equipamentos

000nefilins000
 Compartilhar

Pergunta

Como conseguir os equipamentos da ordem sem ser em missao

PF mim ajuda ae

tambem como conseguir tickets heroico sem ser em bater presença

E mais ROLA MISSAO ATÈ O LEvEL 80 OU ParA ANtES

OBG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área errada...

Mas respondendo sua pergunta:

-os equipamentos da ordem, até onde sei, só podem ser dropados em missão.

-é possivel adquirir tickets ao completar a ultima missão de cada continente (ex: completar todas as missões de Vermécia vc ganha 10 tickets)

-As missões comuns acabam por volta dos 50% do nv76, num lembro se vem no nv77, mas depois disso não tem mais... Só apos o nv80 vc recebe algumas missões onde as recompensas são diadema, faca e asa do infinito (itens de visual)

Agradeça se ajudei ^^

Link para o comentário

• 0

Caro Membro.

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Boa noite!

Respondendo as perguntas:

- Os equipamentos da Ordem, set e armas, só dropam no modo missão. Não é possível compra-los na loja. Eu, quando quero dropar set da Ordem, vou Ruinas de um Reino Antigo, modo heróico. É mais facil de pegar, ja que na recompensa no final da missão quase sempre vem o item para o personagem que você está jogando.

- Você pode conseguir tickets do modo heróico completando missões nos continentes, como o ~Hi falou.

- Não, não tem missões. Elas acabam no level 76~77. Depois disso, só tem como upar indo modo missão ou PvP, sem a ajudinha do exp dado pelas quests. Nos Desafios Épicos você consegue bastante experiência, principalmente Torre das Ilusões.

Creio que respondi corretamente. Se errei algo ... Alguem fala kkk.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.